terça-feira, 9 de junho de 2009

Lapidar nº13

"Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."

Manuel Vilarinho


Quem profere uma afirmação destas, das duas uma: ou estava completamente "alterado" quando deu a entrevista à TVI24, ou então sabe perfeitamente do que estava a falar. Acredito veementemente na segunda. Quem são as figuras de topo no Benfica? Luís Filipe Vieira, cuja afectividade futebolística (chamemos-lhe assim) é constantemente colocada em causa, Domingos Soares Oliveira, sportinguista assumido e Paulo Gonçalves, boavisteiro de gema. Chamem o que quiserem a Vilarinho. Insultem-no se for preciso. A mim já nada me surpreende. Pode ter a fama, mas aqui, tem toda a razão no que diz. E já agora, benfiquistas, num momento tão importante como este, ao menos saibam manter a seriedade. E não se percam em insultos, mesmo que não gostem das pessoas em questão.

4 comentários:

António Maia disse...

Vou mais pela primeira hipótese, estava outra vez bêbedo, não me esqueço daquela bebedeira em que aconselhou os benfiquistas e votar psd.
Era bom pra ele que se fosse tratar, para ele e para o Benfica.

Não tenho nenhum respeito pela figura em questão, até me parece que e inteligência não é o seu forte, lamento.

Sublime Benfica disse...

....pois,fez muito pelo BENFICA,é certo e agora apetece-lhe dizer MERDA e nós aplaudimos...!!!!...que bem Vilarinho,estiveste no teu melhor!!!...continua,que hão-de aparecer mais adeptos sem dedos para te apontar...

JNF disse...

Calma, Sublime

não concordo inteiramente com Vilarinho. Se leres o post abaixo podes comprovar isso mesmo.

Anónimo disse...

Antes de mais, permita-me uma pequena rectificação: não foi ao Record que ele disse isso, foi na TVI24 em directo e eu ouvi.
Depois, lá porque o homem nos ajudou num momento crítico, já pode dizer o que quer?
Dizer que benfiquistas é ele e mais uns dez ou vinte é um insulto a todos os outros que com imensa dificuldade compram cativos, camisolas, vão aos estádios faça chuva ou faça sol, fazem milhares de quilómetros para apoiarem o clube, etc...
Esses são o quê???
Quantos, desses milhares de adeptos, não gostariam de ajudar o Benfica? Simplesmente não têm condições para o fazer. A vida não lhes permite. Nem todos podem ser empresários de sucesso.
Eu nem sequer me importo que hajam adeptos de outros clubes a trabalhar no Benfica. Desde que mostrem competência e trabalho.
Competências e trabalho esses que ainda não vi em Paulo Gonçalves.

Dizer que o título de basket não lhe diz nada é estar, no mínimo, a gozar com os atletas que se esforçaram para dar um título que nos fugia há 14 anos.
Cada vez mais acho que este senhor calado é um poeta.

RJ