terça-feira, 28 de julho de 2009

Keirrison


Sinceramente não esperava, mas o comunicado dissipa todas as dúvidas: Keirrison vai mesmo ser jogador do Benfica na próxima época, vindo por empréstimo do FC Barcelona. Não conheço o jogador, ou melhor, nunca o vi jogar, mas já ouvi falar sobre ele e sobre os muitos golos que promete.

Molda-se assim um plantel à imagem de Jesus: com muitos avançados. Neste momento diria que temos demasiados. Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Weldon, Mantorras e Keirrison. Seis! Eu diria que vai sair um deles. Alguém deve ter andado a gastar demais e parece-me que vai ter de sair o mais caro. Espero bem que não.

16 comentários:

Sérgio_alj disse...

Quim de malas feitas!

http://visaodemercado.blogspot.com/2009/07/quim-de-malas-feitas.html

Anónimo disse...

é a altura ideal para arrumarmos a questão do ataque! o nuno gomes já não é sequer jogador para um Braga e o Mantorras está acabado! por mim, vendia-se ou dava-se um cargo ao primeiro e quanto ao segundo, emprestava-o ou vendia-o tb!
o Benfica só precisa de 4 avançados: Cardozo, Saviola, Keirrison e Weldon! não precisa de nulidades nem de coxos (apesar de reconhecer que no passado já deram mto ao clube)!

ps: fcp rouba falcao ao Benfica, mas será que os jornaleiros não vão dizer agora isto " Benfica rouba Keirrison ao FCP"
Preferi este segundo roubo! o Keirrison mete o falcao no bolso!

djeiti disse...

Segundo o Rui Costa, o plantel nao está fechado e vai haver mais mexidas...
Desconheço o Keirrison, mas nao me incomoda a fartura de qualidade para o ataque. Pelas descrições dele, penso que este poderá fazer de 2º avançado e tambem o lugar do Aimar e Di Maria.
Acredito que virá um lateral esquerdo, pois o Sepsi ja deverá ter pretendentes e o conseguimos despachar.
Espero que renovem e aumentem clausulas do Cardozo e Luisao.
JNF, nao dei conta de ja teres dito quem era entao o reforço misterio que falavas naquele post "encriptado"...é q pelos vistos ja nao virá...e o final do mes é já esta semana!
Fico à espera de saber antes de ir de ferias.. :)

71460_5/8 disse...

não gosto de jogadores emprestados, e ainda por cima putos maravilha que logo caiem ao chão porque ainda precisam de muita estaleca!

Anónimo disse...

"o Keirrison mete o falcao no bolso!"

lol

JNF disse...

Espero que tenhas razão, Sigmund, mas continuo na minha. Gastou-se demasiado, especialmente no meio-campo, e agora acho que vai ser preciso vender.

Além disso, acho que continuamos com problemas em vários sectores, nomeadamente o de defesa-esquerdo.

Manél da Uca disse...

Caros amigos, sou brasileiro, de São Paulo, e torço para a SE Palmeiras, o último time de Keirrison.
Tenho alguns avisos aos camaradas que gostam do Benfica. Penso que Ramires é um jogador mediano, que pode sim ajudar o plantel (apesar de não ser um dos meus preferidos que jogam no Brasil).
Já o Keirrison, esqueçam. Jogador medíocre, fraco, e que só pensa em $$$$. Nos últimos jogos pelo Palmeiras, o 'gajo', como dizem por aí, fingiu jogar futebol para não sair injuriado de campo. Isso sem ninguem saber que o Barcelona já o havia contratado.
Um mal-caráter exemplar!
Esse, portugueses, não passava pelo Auto da Barca do Inferno. Um SAFADO!
Saudações brasileiras

Manuel Oliveira disse...

Conheço o jogador porque vivo no Brasil e acompanho o Brasileirão e não só.
É matador como aliás provam os golos que tem marcado.
Fiquei feliz pelo jogador que é e pelo que pode fazer pelo Benfica mas também por ele próprio ter dito com todas as letras "escolhi o Benfica".
Já agora, visitem o meu blog!

Kitnoce disse...

http://farm4.static.flickr.com/3428/3767609641_bbd7091db3.jpg

Feito à pressão hoje....

Acho bem, a época vai ser longa...Liga Sagres, Liga Europa, Taça de Portugal, Taça da Liga... continuamos fracos nas laterais mas que poder de fogo !!!!!!

Unknown disse...

Será que era preciso mais um avançado??? Já temos o Cardozo,Saviola,Weldon,Nuno Gomes,Mantorras e agora o Keirrison.Não tenho nada contra o homem, ele não tem culpa,mas para quê mais um?? Ao menos que a gente tenha saudades dele uando acabar o empréstimo... Um bem-haja!

Anónimo disse...

Sigmund a posição de central está bem servida?!!!!!! nao me parece. o luisão é o unico que oferece regulariedade. os outros têm que aprender mto!

JNF disse...

Sigmund,

é óbvio que o Benfica não é tratado dessa maneira. E até acho que estamos muito bem servidos na posição de defesa central.

Mas também acho que mandar embora Cardozo pode ser um grande risco. Um mau negócio mesmo. Mas vamos ver, lá para Agosto vamos perceber.

Anónimo disse...

se o Luisao sair, o Benfica nao será campeao! é tão simples como isso. não se ganha campeonatos só com mtos golos marcados mas tb com o menor numero de golos sofridos.

Em Busca do JavaBean Perfeito disse...

O Keirrison conhecido aqui como K9 pode ser visto nesse video

http://www.youtube.com/watch?v=vfOAVtqTESM&feature=related

O cara é sensacional, tudo que os palmeirenses falarem é balela, eles estão é enjuriados com a saída dele prematura.

Eu particularmente gostei muito pois sou Coxa Branca.

E podem ter certeza de que ele vai fazer vocês muito felizes.

Com o time que vocês tem agora com o K9 (K11) e Ramires que serão jogadores da próxima seleção brasileira pode ter certeza de que serão grandes campeões.

Aqui em 2008 foi artilheiro do brasileirão e ganhou muitos prêmios, fazendo gols em TODOS os times do pais.

SAV

Em Busca do JavaBean Perfeito disse...

Mais informações sobre o Keirrison

http://www.goldok9.com.br/blog/

Anónimo disse...

Keirrison vai fazer voces mto felizes mesmo ! o cara joga mto ...