sábado, 22 de maio de 2010

"Tuneladas" de coacção aziada!



(...)Valentim ou Pinto da Costa nunca lhe disseram para controlar o que Ricardo Costa (presidente da Comissão Disciplinar da Liga) andava a fazer?

A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008 num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: ‘Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra’. Certo é que não mudei a orientação de total autonomia que dei desde o início à Comissão Disciplinar. Desde esse dia que percebi que me iam fazer a vida negra e fizeram.(...)

Hermínio Loureiro 21/05/2010



Configura crime de coacção por parte do porto na figura dum seu dirigente ao Presidente da Liga de Clubes de acordo com a lei?

Claro, é óbvio, mas os juristas pouco verticais da nossa praça, num comum acto de cobardia, ignoram! ...





(...)Nove adeptos do Benfica foram, ontem, quinta-feira, alvos de busca e constituídos arguidos pela PJ por forte envolvimento em várias ameaças proferidas por telemóvel contra quatro árbitros de futebol da I Liga. Entre as vítimas estarão Jorge Sousa e Vasco Freitas.(...)

Nuno Miguel Maia 21/05/2010 Jornal de Notícias



Parece inocente coincidência mas não é, assim que se soube que seria publicada esta entrevista, um pouco mais «específica» quanto aos comportamentos obscuros da SAD do Porto, os media associados ao fóculporto, lançaram esta notícia ligeiramente adulterada, para tentar branquear a entrevista do Hermínio Loureiro ao jornal onde veio publicada.

Dias antes, Pinto da Costa, ardiloso mestre das manobras obscuras, partiu à pressa numas férias com a sua moçoila Brasileira, para as terras de Vera Cruz.

Na Povoação de Viagra dos Reis onde deverá se sentir alguém, pinto da costa, Aldrabão compulsivo, acrescenta ao seu traço psicológico, a do cobarde assumido.

Abraços do Papoila Calmante

2 comentários:

Pedro disse...

E o curioso é que esses 9 adeptos do Benfica afinal não o são...

Anónimo disse...

http://youtube.com/watch?v=bC1SuxvYqVI&feature=player_embedded

o porto deveria ter descido, segundo Rui Santos.