Quando se põe a questão de ser ou não possível ao Benfica conquistar a Liga este ano , não é certamente em relação ao nosso Clube que as dúvidas surgem. Depois da verdadeira javardice, à bruta e às claras, que pudemos assistir nas primeiras jornadas, com o nojo das arbitragens no jogos com Académica, Nacional e Guimarães, qualquer ser humano com dois neurónios percebeu que a táctica da fruta e café com leite arrumou com o campeonato ainda embrião. Perante a submissão canina de todos os clubes que de um modo e de outro lambem migalhas do prato ' fruteiro e encafézado ' nos quais se inclui a fraca figura de quem chegou a ter história e, imagine-se, pretendeu disputar grandeza com o Benfica, perante isto, o Benfica deveria ter entendido que apenas com uma agressiva resposta poderá fazer face e pôr cobro a esta ' conicemole ' que tudo deixa andar. Se na Europa já se vai falando de como o provinciano ex-clube de Mourinho baseia as suas vitórias, é altura de em nada compactuar com esta gente moribunda, que ainda assim tenta mini-chitos e goza com a Federação. Se na justiça pouco ou nada podemos confiar, é exigível no mínimo um CONSTANTE desmascarar de uma corrupção com rabo de fora, com metastases inimagináveis ( vide ameaças aos jornalistas, trocas de favores com presidentes e treinadorezitos de pacotilha, perseguição a juizes ).
Voltando à Liga, nem os Miami Heat, o Schumacker, o Federer, ou Il Doctore, nem Mourinhos, Madrid's ou Barcelonas, NINGUÉM, por mais sublime que seja a sua arte, poderia conquistar algo INCONQUISTÁVEL: esta Liga está ganha pelos azevedos duartes e seu espólio e herança, é da arbitragem sem vergonha que grassa desde há décadas neste País amorfo.
A última grande manifestação que se viu em Portugal foi O GRITO do IPIRANGA que o Benfica deu o ano passado, fintando a mentira e CARREGANDO Mística e Magia. Infelizmente, chegados ao verão, ter-se-á pensado que o polvo morrera. Viu-se bem que não, em quatro jornadas apenas.
O que nos resta pois ? Eliminar a corja na Taça, arrasar com os vendidos aqui do lado, enfrentar a Liga Europa como se de facto fosse a de Portugal, pois se por lá podem haver árbitros incompetentes, não será certamente o vómito com que a apaf destrói o futebol em Portugal.
Se por ventura a distância de oito pontos se reduzir a perto de três ... quem não sabe que de rajada a podridão ressurge ? Alguém duvida disso?
E nós .. o que fazemos agora?
Apoiamos com orgulho, não desistimos nunca, gritamos bem alto a nossa Mística e vamos com o Benfica até onde a verdade nos deixar. Afinal ... AMAMOS o BENFICA.
CARREGA !
6 comentários:
Amen, Idem idem aspas aspas, muito bem!!
Carrega Benfica!!!
Isso mesmo!
E carregaaa Benfica!
Excelente.
Viva o Benfica!!
Excelente, tudo dito. Nada a acrescentar. Força Benfica, estamos sempre contigo!
Nem mais...
Enviar um comentário