Há pessoas com as quais, mesmo vestindo as cores dos nossos adversários, é impossível não simpatizar. Artur Agostinho era uma dessas pessoas. O homem dos filmes antigos, dos relatos na rádio, do desporto e das novelas, um verdadeiro sportinguista que amava o seu clube, não um lagarto que vive do ódio ao Benfica, faleceu hoje de manhã. De Artur Agostinho não guardo as memórias dos relatos, porque não sou desse tempo, mas recordarei eternamente a figura simpática de um homem que, actuasse no palco do teatro ou do desporto, conseguia ser um verdadeiro profissional como poucos, agradando a quase todos, sempre sorridente. Descanse em paz, Artur Agostinho.
De Valência (Espanha) Com Bom Gosto
Há 5 horas
9 comentários:
um CAVALHEIRO q deveria servir de exemplo a muito anti q por aí gravita!!! como comentador pode servir de exemplo em muita escola de comunicação: isento, parcial, neutro apesar do seu reconhecido lado verde, nunca fugiu à primeira missão de um comunicador: relatar simplesmente os factos!!! os meus sinceros sentimentos à família enlutada...
Um gentleman. Homem honesto que inspirava a antiga cultura leonina hoje desaparecida porque o Sporting perdeu a sua identidade. O Sporting perde um dos últimos adeptos que possuía essa mentalidade.
Paz à sua alma!
Um grande artista mas que borrou a pintura toda com a sua faceta bufa à PIDE.
Um desportista, em tudo!
Totalmente de acordo com todos vós.
Guardo acima de tudo a imparcialidade e a simplicidade de comunicação, valores cada vez mais distantes.Descanse em paz..
Faceta bufa à PIDE?
Era tão fácil de provar, até para justificar os 3 meses q esteve preso sem acusação, e nunca apareceu nada...
Os meus sentimentos à família enlutada, pois perdeu-se um grande Senhor.
Impressionante a sua capacidade de comunicação aos 90 anos. Dava verdadeiramente gosto ouvi-lo. Descansa em Paz.
Ricardo Gomes
Paz á sua alma. O desporto português ficou mais pobre.
Artur Agostinho começou ser socio do Benfica - diz num nas 1ªs linhas de um livro que ele próprio editou
Enviar um comentário