terça-feira, 25 de abril de 2006

Este País de Merda...



Que dizer perante isto? A revolta que me invade é tremenda. Nunca, mas nunca mais, terei fé no sistema judicial português. Neste país de merda, que é o meu e o nosso, só quem é corrupto e desonesto é que singra e se dá bem. Quem luta diariamente por um modo de vida sério, honesto, respeitador da lei é espezinhado, humilhado e gozado.

Vivemos num pais sem moral ou valores. O futebol tem muita força, e quando vemos os novos campeões nacionais comemorarem o seu feito a gritar "SLB, f... da p..., SLB", passamos a questionar muitas coisas. Que raio de exemplo estamos a dar???

Orgulho-me de dizer que pertenço a um clube que festeja os seus titulos com dignidade e elevação. Sem ofender. Com respeito. Que cantamos a plenos pulmões "Nós somos campeões!!". Sou de um clube cujas conquistas não assentam em "meninas", cheques, viagens, corrupção, "quinhentinhos", subornos e afins... As nossas vitórias são fruto de trabalho, suor, luta leal e esforço.

E quando vemos todos os demais valores que não são conformes a uma sociedade sã e a um estado de direito triunfarem, paramos para questionar tudo. Louve-se então a canalhice, façam-se louvores á corrupção, Avé-Marias á desonestidade. É isto que se faz neste pais de merda, e esse pais , infelizmente, chama-se Portugal.

Puta que vos pariu!!!!

Felizmente que o nosso Glorioso simboliza a luta de quem não quer ver a nossa sociedade destruida e corrompida pela ganância, corrupção e hipocrisia. É uma batalha que está a ser travada diriamente. Não cederemos. Por um Portugal justo e honesto. Porque não somos nem nunca seremos como eles.

O meu estado de espirito é exactamente este.

3 comentários:

Shoky disse...

Infelizmente já se sabia que nunca isto iria dar em nada...

Deu para atirar poeira para os olhos de alguns, mas a mim nunca me convenceu...O porco-mor sai ainda mais fortalecido e com carta branca para fazer o que quiser e bem entender...

Anónimo disse...

"Orgulho-me de dizer que pertenço a um clube que festeja os seus titulos com dignidade e elevação. "

Que piada, então no ano passado o Simulão e outros jogadores do benfica não começaram a insultar o presidente de outro clube durante os festejos?

A SIC deu há dias as imagens desse acontecimento

Galaad disse...

Olha... anónimos!!! ganha coragem e dá a cara... E quanto aos festejos dos jogadores do SLB, eles visram uma pessoa corrupta e sem escrupulos!!! Nunca uma instituição... quantas vezes os lagartos e tripeiros cantaram "Nós somos campeoes" quando o eram???

NÒS TEMOS ELEVAÇÂO!!!!