quinta-feira, 20 de abril de 2006

Modalidades - resultados

O fim de semana foi relativamente pobre em termos de espectáculo nas modalidades. Apenas se realizaram dois encontros a contar para os quartos de final do play-off da liga TMN.

E foi com uma contundente exibição, segundo rezam as crónicas, que o Benfica bateu a Oliveirense no seu próprio pavilhão por 78-91, na sexta-feira. Porém, no segundo encontro, o Benfica saiu derrotado por um ponto, num jogo que apenas valeu pelo seu final dramático. A poucos segundos do fim, o Benfica tinha 1 ponto de vantagem, e uma falta levou Rico Hill, estreante, para a linha de lances livres. Todos pensamos: tá feito. Mas surpreendentemente o jogador falhou os 2 lançamentos. Faltavam 7 segundos.. e inesperadamente, Tavares faz falta a João Abreu sobre o apito final. O pequeno base da Oliveirense factura os dois cestos, e a Oliveirense vence o jogo por 68-67. Desolador.


Powel, muito cedo tapado com três faltas, graças a uma habilidosa arbitragem do trio do apito, foi uma nulidade. Também Hendrix foi excluído por faltas. Apenas Logan se exibiu a bom nível.

Sexta-feira e domingo, realizam-se os 2 jogos no pavilhão Açoreana, que o Benfica tem obrigação de ganhar, caso deseje continuar com aspirações ao título.


Ontem, quarta feira, realizou-se também um encontro importante a contar para o play-off de Andebol, com o Benfica a empatar em casa do Francisco da Holanda a 25 golos. Basta uma vitória na Luz, na 2ªmao, para o Benfica se qualificar para as meias-finais da Divisao de Elite.

1 comentário:

Carlos disse...

Foi surreal a forma como o Benfica perdeu em OAz...Que desperdício!Temos de ganhar as duas vezes na Luz.