sábado, 22 de abril de 2006

Passagem de Testemunho


E pronto...
Hoje o FCPorto garantiu o 21ºtitulo da sua história e assim dá-se uma passagem de testemunho no que a campeões diz respeito. As quinas mudam de dono, mas vamos permanecer campeões da humildade e da grandeza de espiríto. Na hora da derrota, mais importante que dissecar o que correu mal às nossas cores, é dar os parabéns ao FCPorto, mesmo que na hora da vitória eles se lembrem de nós pelos piores motivos, ao cantarem incessantemente o hino do Porto: "SLB, SLB, Fi....da...p...SLB".

Portando decidido que está o 1ºlugar do campeonato, aqui ficam os meus mais sinceros parabéns a todos os adeptos portistas que sentem o seu clube como eu sinto o meu, dispensando bairrismos e ofensas aos outros. Nós mantemo-nos os campeões da classe, porque melhor que saber ganhar é saber perder. Os benfiquistas já provaram saber fazer as 2 coisas, enquanto o Porto mostrou hoje que nem ganhar sabe...

Desfrutem então das quinas na vossa manga direita, mas não se habituem muito, que durante a próxima época, os bravos das papoilas saltitantes tudo farão para as resgatar e devolver ao seu verdadeiro dono.

E Pluribus Unum

Sem comentários: