sexta-feira, 14 de abril de 2006

Porque o futebol nao é tudo na vida..

O Benfica defronta hoje em Oliveira de Azeméis, pelas 21 horas, a Oliveirense. É assim o primeiro jogo desta eliminatória (à melhor de 5) dos quartos de final dos playoff da liga TMN, em basquet.
No domingo de Páscoa, pelas 17horas, realizar-se-á o 2º jogo da eliminatóra, desta feita com transmissão na :2


No intuito de se reforçar para estes playoff, o benfica contratou um ex-mvp da liga francesa - o norte-americano Rico Hill. Trata-se de um extremo de grande qualidade, que demonstra as ambições do Benfica para este ano. Quem está de saída é David Lucas, o jovem poste que tem sido bastante irregular esta época. Porém, o saldo das suas prestações é positivo.



De referir que ontem se realizaram os primeiros dois encontros dos quartos de final, com a Ovarense a vencer o CAB por 101-80, e o Queluz a vencer o Belenenses por 80-89. Hoje realiza-se ainda o Porto-Ginásio.

2 comentários:

Galaad disse...

Este ano ainda não acredito...ao longo da temporada foram imensos os jogadores que entraram e sairam e sem estabilidade, ninguem vai a lado nenhum... Parece-me também que, infelizmente, esta equipa parece vacilar nos momentos decisivos. Exemplo disso foi o facto de termos ganho duas vezes ao porto na fase regular e depois quando tudo se decidia, na final da taça, perdemos. Mas pode ser que este novo artista seja mesmo bom e resolva jogos por si próprio, como acontecia há uns anos atrás com os miticos Carlos Lisboa, Jean Jacques, Mike Plowden ou Pedro Miguel. Assim esperemos, porque o jejum já é de há muitos anos...

Shoky disse...

1 vitória já cá canta :)