sábado, 13 de maio de 2006

Foi bom sonhar

O Benfica disse adeus à possibilidade de se qualificar para a final da liga TMN. Depois de 2 vitórias caseiras, e duas derrotas fora, Benfica e Ginásio encontraram-se no pavilhão açoreana para a negra.
O Benfíca começou muito bem a partida, com Logan e Powell a dar espectáculo. Contudo, no final do 2º período o Ginásio fez um parcial de 14-0, e acabou por ir para o balneário a vencer por um ponto. Na 2ª parte, apostaram no forte jogo interior de Gentry, e nos jovens portugueses Reveles e Sing, que contribuiram grandemente para a vitória por 4 pontos de vantagem, apenas garantida nos último segundos.

Fica apenas a nota de que o Benfica podia, e devia, ter feito mais e melhor. Mas o Ginásio nao é uma equipa qualquer..

Gostava de apresentar o meu pedido de desculpas por não ter notíciado mais cedo este triste acontecimento. A verdade é que o basket era a minha maior esperança para esta época, e fiquei desiludidíssimo e incapaz de escrever alguma coisa sobre o que aconteceu. Mas há que estar presente nas vitórias e nas derrotas.
Por isso, os meus parabéns a toda a equipa, e ao treinador Carlos Lisboa por me terem feito sonhar, e por terem voltado a dar ao basquetebol do Benfica uma dimensão que fez lembrar outros tempos. Obrigado!

Nota (1) - Já hoje, a Ovarense ganhou 72 - 61 ao Ginásio no 1º jogo da final.
Nota (2) - Agenda das modalidades disponível na coluna direita do blog.
Nota (3) - Play-off's de futsal estão já aí!

Sem comentários: