segunda-feira, 8 de maio de 2006

Férias Antecipadas

Análise 0 a 10 dos jogadores do Benfica, no jogo com o Paços de Ferreira:


O Destaque: Manuel Fernandes (7) - Pareceu sempre o mais inconformado. Lutou sempre contra a apatia geral da equipa e foi dos únicos a ter momentos de alguma classe.
O seu primeiro golo nesta liga surge aos 38 minutos, num remate rasteiro de longe, portentoso e colocado. Um golão e uma boa exibição que permitem que saía deste campeonato de cabeça levantada.


Moretto (3) - Uma grande falha a manchar o seu jogo e com grande influência no resultado final...Apesar de não ter tido muito trabalho, e de não ter culpas nos 2 ultimos golos do Paços, o erro do 1-1 custa-lhe muitos pontos.

Luisão (5) - Desinspirado...como quase toda a equipa. Entrou de férias 45 minutos antes do fim do campeonato.

Anderson (5) - Pode-se dizer o mesmo a si do que se disse de Luisão...

Ricardo Rocha (5) - Um pouco mais empenhado que os colegas de sector, mas mesmo assim não deixa uma grande imagem final. Este sistema de 3 defesas feito em cima do joelho também não ajudou nada à prestação dos 3 centrais encarnados.

Léo (7) - Bem a defender, determinado a atacar, Léo foi um exemplo e saíu de campo certamente com a consciência tranquila. Merecia claramente um lugar nos 23 que vão representar o Brasil no Mundial 2006.

Beto (3) - Extremo-Direito??? Beto jogou a extremo-direito...Está tudo dito. Apesar de tudo a culpa não é dele, mas de quem o pôs lá a jogar.

Petit (6) - Lutou, esteve sempre esforçado e foi dos melhorzinhos. Tivessem todos corrido como ele e não teríamos saído da mata real com 3 no saco.

Karyaka (5) - 5 meses depois voltamos a ver Karyaka a titular. E não jogou nada mal. Teve acção decisiva no golo de Manuel Fernandes até...ser substituído.

Manduca (5) - Não foi dos seus jogos mais conseguidos. Mas Koeman chegou ao fim do campeonato sem perceber que Manduca não é nº10...

Miccoli (5) - Sempre abandonado lá na frente. Entre ele e o resto da equipa estava um fosso gigantesco e assim é muito dificil. Miccoli não é ponta-de-lança. Mais um dos equivocos de Ronald Koeman.
Mesmo assim foi tentando e apareceu muitas vezes cá atrás para vir buscar jogo.

Mantorras (3) - Entrou aos 60 minutos e pouco acrescentou à equipa. Apareceu também num período de desnorte colectivo.

Marco Ferreira (4) - Muito esforçado, entrou melhor que Pedro Mantorras...E fica no ar a questão, com M.Ferreira e Simão no banco, porque carga de água é que jogou Beto nesta posição?

Marcel (2) - Entrou aos 75 minutos para fazer um remate para a linha lateral (!) e perder uma bola infantilmente quando ía isolado.

Sem comentários: