sexta-feira, 5 de maio de 2006

Reforço de Primavera

Marcel é o primeiro reforço do Benfica para a próxima época. Luis Filipe Vieira já afirmou que o Benfica accionaria a cláusula de opção establecida aquando do empréstimo.

O brasileiro, de 23 anos, ex-internacional sub-23 pelo seu país, tem sofrido de falta de oportunidades. Prova disso, são os poucos minutos que jogou pelo Benfica em meia época. O número 19, que marcou nove golos na Liga Betandwin - todos ao serviço da Académica, já mostrou qualidades, e provou que sabe fazer mais e melhor. É um grande jogador, uma óptima aquisição.

Miccoli deve ser o senhor que se segue, esperemos.

6 comentários:

Shoky disse...

Parece-me bem...É dar-lhe tempo e oportunidades e vamos vê-lo brilhar. Eu acredito. ;)

Galaad disse...

Meu caro: na minha muito modesta opinião, a única boa noticia do teu post é o facto do Miccoli poder estar muito perto de ser definitivamente jogador do Benfica... quanto aquele calhau com olhos (na minha muito humilde opinião...) de nome Marcel, mais vale assumir que vamos jogar com 10 e os nossos adversários vão dispor de um defesa central extra!!! Se ele ficar, oxalá me consiga provar que eu estava errado e aí serei o primeiro a reconhecer, mas, infelizmente não acredito...

PS: Se efectivamente a cláusula do Marcel for activada, não existe desculpa nenhuma para não se assinar em definitivo com o Fabrizio. É só uma questão de perceber um pouquinho de futebol. Até os maiores defensores daquela aventesma brasileira (perdão, Marcel...) reconhecem que o Miccoli é muito, mas muito melhor!!!!

PS2: A minha opinião, acima mencionada sobre este assunto apenas me vincula a mim: Galaad. Não vincula, de modo algum, o blog eterno Benfica nem nenhuma das pessoas que aqui escrevem.
Mas que raio posso fazer?! O tipo não me convence!!!!

Sir disse...

Pois.. é o que veremos com o tempo amigo. Mas que ele não perdeu qualidades ao transferir-se para o Benfica tenho a certeza. É o mesmo homem que marcou 9 golos em meia época ao serviço da Académica.

Galaad disse...

Nunca quis tanto não ter razão como agora... oxalá me engane!!! A bem do supremo dos valores: o SLB!!!

Mas não se iludam muito... até quando marcou um golo ao Çepórtém precisou de 4/5 oportunidades e falhou-as todas para acertar uma!!! Quem joga no Benfica tem de ser acima da média. E este cavalheiro não o é!!! Parece-me óbvio... Infelizmente, acho que encontrámos o noso Pinilla. O que me deixa deveras triste...

Sir disse...

No Benfica já há o ritual de queimar os jogadores antes de eles terem tido oportunidades para jogar. Então aquando da sua contratação, não era ele que todos queriam? Não "ficamos" todos felizes?

Dêem-lhe tempo..

Galaad disse...

Não meu caro... nem todos ficámos felizes!!! Mas num clube democrático é natural que as opiniões nem sempre coincidam... Eu não gosto dele e acho que é mau jogador. O tempo encarregar-se-á de dizer se estava certo ou errado. E espero estar errado!!!