domingo, 7 de maio de 2006

Ultimo Cartucho


Hoje queima-se o ultimo cartucho no que à Liga Portuguesa diz respeito. O Benfica desoca-se a Paços de Ferreira com algumas expectativas de ainda alcançar o 2ºLugar, sendo que para isso necessita de vencer os canarinhos e torcer por uma derrota caseira do Sporting, frente ao Sporting de Braga.

Ronald Koeman pode hoje comandar a equipa pela ultima vez oficial, visto que está em negociações com o PSV Eindhoven. Para a 34ªJornada regressam Simão e Nuno Gomes aos convocados, apesar de apenas o capitão ter hipóteses de iniciar o encontro, naquela que deve ser também a sua despedida do Glorioso. Karagounis está castigado e João Coimbra voltou à equipa B, depois do seu primeiro jogo pela equipa principal do Benfica, na jornada passada. Geovanni e Robert continuam de fora por opção.

Convocados:

Guarda-redes - Moreira e Moretto

Defesas - Anderson, Luisão, Léo, Nélson e Ricardo Rocha

Médios - Petit, Manuel Fernandes, Beto, Karyaka e Marco Ferreira

Avançados - Mantorras, Marcel, Simão, Nuno Gomes, Manduca e Miccoli

Esperemos então por uma surpresa em Alvalade e que o Benfica cumpra as suas obrigações frente aos aflitos Paços de Ferreira, para podermos ainda evitar o 3ºPosto. Mas se não for possivel resgatar o 2ºposto, ao menos que os nossos jogadores terminem com dignidade e vençam pelo Benfica, de forma a saírmos desta liga de cabeça bem levantada.

E Pluribus Unum

3 comentários:

Carlos disse...

O pesadelo está quase a acabar... :X

Sinceramente não acredito que o Braga ganhe em Alvalade.Só se o Hugo jogar e o Ricardo resolver fazer uma das suas...

Galaad disse...

Partilho totalmente das afirmações do Carlos... Infelizmente...

Shoky disse...

Bem...Ao menos acabou o pesadelo...:(