terça-feira, 6 de junho de 2006

Geovanni Rescindiu

ADEUS SONECA
BOA SORTE E OBRIGADO POR TUDO

4 comentários:

antitripa disse...

Se fosse regular....era um enorme jogador....assim: Boa Viagem.

Galaad disse...

Um jogador que sempre admirei. É bem verdade que sempre foi irregular, mas também é verdade que nos deixava sempre na expectativa sobre se iria "engatar" ou não. E quando engatava, ia tudo á frente!!! Boa sorte "Caçador de leões", e OBRIGADO por momentos verdadeiramente mágicos.

pteixeira disse...

É um jogador que sempre demonstrou qualidade, mas imensas fragilidades psicológicas. O facto de ter-se acomodado ao descontentamento de não jogar naquela que defende ser a sua posição de origem, é mais uma prova da sua não imposição a todos os níveis.

As potencialidades estão lá, mas a inconstância tramou-o.

Do Geovanni de alguns jogos, sentirei falta. Do "soneca" que revelou ser, num balanço global à sua passagem por cá... não sentirei saudades.

Boa sorte para o futuro.

Martins Pringles disse...

Adeus Geovanni1 Este jogador vai-me deixar muitas saudades, apesar de não ser muito regular sempre mostrou muita qualidade, jogando quase sempre fora da sua posição preferida.

Deixa-me mais saudades que um certo jogador que esteve apenas 3 épocas nos seniores do Benfica e é vistos como o salvador da Pátria, dizendo sempre que queria voltar mas na primeira oportunidade ia sempre para quem pagava mais. Regressa quando já tem pouco para dar (espero enganar-me).