quinta-feira, 27 de julho de 2006

Diabos Vermelhos

A situação é no mínimo, constrangedora. Não copiei o texto devido à sua extensão, mas recomendo a sua leitura a quem quiser inteirar-se do que se passa, e perceber este post.

Nada mais podemos fazer senão apelar a uma rápida resolução. Os DV são uma claque com mais de duas dezenas de anos, muitas dezenas de núcleos, e milhares de associados. Os benfiquistas têm uma dívida de gratidão para com eles, pelo seu apoio e devoção, e quanto mais não seja por terem contribuído grandemente para a salvação da secção de hóquei do clube.




Tudo pelo Benfica, Tudo pelos adeptos.
E pluribus unum.

4 comentários:

Anónimo disse...

"quanto mais não seja por terem contribuído grandemente para a salvação da secção de hóquei do clube."

????
Que história é essa?

Anónimo disse...

FORÇA DV!!!!24 anos como os mlhores ultras em portugal...com muitas,muitas crises...mas sempre vivos e sempre no apoio ao Mágico SLB!!

Connosco quem quiser!Contra nós quem puder!

Diabos Vermelhos,Ultras Benfica

Sir disse...

anonymous, os DV foram importantíssimos quer no patrocínio, quer no apoio à equipa de hóquei do Benfica, que esteve para fechar as portas à cerca de 3 anos. Por isso ainda hoje o símbolo dos DV está nas mangas das camisolas dos jogadores, creio eu.

Anónimo disse...

Eu nunca pertenci a nenhuma claque, mas sou do Benfica até à morte, e espero que tudo se resolva pelo melhor porque as claques fazem muita falta ao futebol, e ao Benfica!!!