segunda-feira, 24 de julho de 2006

O olho do Co

O meu respeito por ti, seu orifício, tem vindo a desvancer. E é coisa rara eu respeitar tratadores de ursos, pelo menos nesse circo. Agora és arrogante, és presunçoso. Achas-te o melhor. Mandas umas bocas e tal, porque achas que a tua opinião já é de valor por cá. Pelos vistos adaptaste-te rápido de mais. Já assimilaste o discurso mania-da-perseguiçãozesco-tá-tudo-contra-nós-os-outros-é-que-são-levados-ao-colo.

Há uns dias, a tua 'equipa', com uns dias de treino, deu 6-0 a uns pernetas holandeses. E tu, queixaste-te que marcaram poucos golos. Uns dias depois, espumaram-se todos para dar 9 a outros pernetas, e tu ficaste triste. "O objectivo eram 10". Para além de estúpido, deves ser autista. Ou vice-versa. É assim, Mourinho, já há um, ó gordo!

E a fantochada continua, mesmo passando despercebida à maioria. O que me faz espécie, é que os jornalistas andam há um ano a bajular este gajo. Mal o menos, desta houve um com eles no sítio, a pôr o gordo no seu lugar. Como é impossível de linkar, aqui têm o texto. É o Editorial de ontem, do jornal abola.


1 comentário:

Shoky disse...

Nem mais caro amigo...Nem mais...
Julgam-se mais espertos que os outros esses imbecis...

Este ano vamos pô-los na linha...;)