segunda-feira, 3 de julho de 2006

Uma certeza...

Caros portugueses e assim-assim:
Dentro de algumas horas irei para fora de Portugal, por motivos profissionais, e só regressarei dentro de uma semana. Vou para o México. Queria apenas deixar bem esclarecido que será no México que me sagrarei Campeão do Mundo, se Deus quiser. Eu, e muitos milhões de portugueses. Que façam pois a festa sem, infelizmente, a minha presença. Aos meus companheiros de blog deixo um apelo: ficam incumbidos de beberem uns quantos copos por mim e de brindarem ao sucesso da nossa Selecção com as miúdas mais giras que encontrarem, desde o norte até aos Açores.
Um apelo especial ao Anti: não sejas muito duro com os argentinos de um mês. Afinal, eles não tem culpa de terem nascido deformados e acéfalos.
Saudações a todos. Dia 10, o caneco cá estará! Se Deus quiser!!!

3 comentários:

antitripa disse...

Pero que tengas una buena viaje. También me gustaria de ir para Mexico a "trabajo"...eheheheh. Está descansado que ainda ando a estudar por quem torcem os "argentinos de cá", pois os de lá isso é inequívoco metade por Portugal, metade pela Itália. Boa viagem, manda lá un saludo portuga a todos os mexicanos!

Sir disse...

Quanto mais alto sobes, maior é a queda. Eu não deito foguetes antes da festa.

Um abraço e boa viage, faz também a fiesta por nos ;)

Shoky disse...

Quem sabe com um bocadinho de sorte à mistura não trazemos mesmo a taça para casa...

Boa viagem;)