sábado, 19 de agosto de 2006

Constatação de um facto

Escrevo isto com apenas 20 minutos de jogo do porkos Vs Vitória de Setúbal para a Supertaça:

- Oo porkos entraram em campo apenas com 3 jogadores portugueses (Cigano, Bosingwa e Meireles). Se fosse o Benfica, eu nem quero pensar o que seria...

-É mais do que evidente a vassalagem prestada pelos locutores da televisão aos porkos... Eles vibram mesmo com o Futebol Clube do Putedo!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

exactamente, tambem eu reparei que no lado dos cabrões azuis eram só porkos estrangeiros, o cabrão do pinto aínda domina a puta da imprensa desportiva.

Anónimo disse...

Em relação aos comentadores desportivos e de toda a comunicação social, chega a ser confrengedora (para não dizer nojenta) a atitude de reverencia e servidão, que os jornalistas demonstram sempre que fazem uma entrevista ao Pinto da Costa.
E mesmo depois de ter terminado o "black-Out" na época em que era arguido, nenhum jornalista, repito, nenhum ainda teve a coragem de o confrontar com a situação relacionada com esse caso.
A fruta chega a todos? Ou tão simplesmente quem se portar mal leva nos cornos!

Anónimo disse...

Se fosse o Benficaa alinhar só com 3 portugueses, os comentadores tinham pisado e repisado nesse facto e os Porkos aos adeptos da filial portista no Campo Grande não se tinham calado o resto do Domingo. Até o Emplastro gosta da filial lisboeta do Porko.

Sir disse...

Toda a vida foi assim, e vai demorar a mudar. Pior, é o hábito que os portistas têm de vir dizer que os comentadores são todos benfiquistas.. é uma forma de defesa, o ataque. Eu já nem ligo.

E mais uma vez, peço-vos que assinem os comentários, por favor.