domingo, 29 de outubro de 2006

No Cabrão se fazem, na Luz se pagam...

Não perdem pela demora suas criaturas corruptas, abomináveis e unicelulares. Na máxima força perante um conjunto de 11 bravos debilitados por certas ausências (umas por lesão, outra providencial...) foi mesmo "á rasquinha"! Utilizando as palavras do SLB, "Ficamos a saber que a sorte não só protege os audazes como também os corruptos." Bravo meu caro, bravo. É uma leitura perfeita do que se passou ontem naquela pocilga.
Tive orgulho nos nossos rapazes. Mesmo qundo nada parecia sair bem, eles nunca baixaram os braços e deram sempre tudo por tudo para alcançarem um resultado positivo, em situações e numa conjuntura particularmente adversas. Ao Nandinho, uma pequena palavra: Não podias ter feito mais, da maneira como estavas limitado ao nivel de opções. A única coisa que não entendi foi o porquê do Nuno Assis não ter sido titular, uma vez que aprentava estar em boas condições fisicas.
No Cabrão se fazem, na Luz se pagam... Não perdem pela demora.
PS: O Anderson aleijou-se para uns tempos. Desculpem lá, mas... porreiro!!! Veremos se estas bestas terão a mesma capacidade de resposta, capacidade de sofrimento e dignidade que o Benfica demonstrou ao longo destes últimos tempos. Quando deixarmos de ser fustigados por lesões e/ou castigos providenciais, e os nosso jogadores nucleares estiverem operacionais, será ao som da nossa música que todos irão dançar.
PS2:Srs. dirigentes do SLB e iluminados do Marketing: AS NOSSAS CORES SÃO O VERMELHO E BRANCO, ENTENDERAM?? VERMELHO E BRANCO!!!
No Cabrão se fazem, na Luz se pagam... Não perdem pela demora. Isto não é uma ameaça, é uma promessa!!!

5 comentários:

Sir disse...

AHAHAH.

O Anderson no hospital, com o Pintinho, a fazerem-se de coitadinhos, quando aquela merda nem falta foi! morram os dois! muhahahaha!

Quanto aos calções pretos, quando jogamos de beige também os usamos.. e eu gosto, dão personalidade.

antitripa disse...

Mainada. Espero que tenham a recepção que merecem. Convidava o speaker e o motorista do camião dos merdas a estarem presentes....mais aquela cambada de macacos que estavam no túnel não identificados...eu vou lá estar!

antitripa disse...

Mainada. Espero que tenham a recepção que merecem. Convidava o speaker e o motorista do camião dos merdas a estarem presentes....mais aquela cambada de macacos que estavam no túnel não identificados...eu vou lá estar!

Anónimo disse...

CALÇÕES PRETOS, UMA VERGONHA

O NOSSO EQUIPAMENTO É VERMELHO E BRANCO

EQUIPAMENTO ALTERNATIVO, SÓ QUANDO A OUTRA EQUIPA JOGA DE VERMELHO

SUPRESTIÇÕES ?

UMA VERGONHA, PARA UMA EQUIPA COMO O BENFICA, DEVE SER COISAS DO VEIGA, O LFV, NÃO DEVIA PERMITIR ESTA ALTERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

EU COMECEI A GOSTAR DO BENFICA DEVIDO ÁS CORES DO CLUBE E Á ÁGUIA

Anónimo disse...

atira t a um poço e o melhor k fases.
ai k ignorante