domingo, 22 de outubro de 2006

Xistralhadas, para variar.

Mas o destaque do jogo de hoje vai mesmo para a fantástica exibição do Netcha, que voltou a deslumbrar como já há muito não fazia. Investidas soberbas pelo flanco e área adentro, cruzamentos que deixaram saudades, dribbles geniais, mudanças de velocidade, fintas que deram perigo. Nélson foi tudo isto, e ainda esteve impermeável defensivamente. Nota 10 para ele, felicidade pelo seu regresso às boas exibições.

No geral, o Benfica fez uma exibição de qualidade, e dominou exacerbantemente todo o jogo. Mas o protagonista foi outro. O Carlos. O Carlos fez uma arbitragem deplorável. O Carlos teve critérios defecientes, e conseguiu garantir um Benfica desfalcado no Dragão. O Carlos cheira mal da boca. Horrivelmente, até. Parabéns a ele.

O derby de hoje ainda não terminou, mas já temos garantia de ficarmos a três ou menos pontos de um dos outros dois grandes, sem contar com o jogo em atraso que temos por disputar.

Karyaka, bom. Positivo.

E tudo culminou com um flash interview hilariante, do qual destaco a pérola dita pelo Paulo Lopes: "Acho que estamos de parabéns".

Hoje, ainda um bocadinho mais do que na semana passada, acredito. Vamos ser campeões.

1 comentário:

antitripa disse...

Xistra para a forca, já!