quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Finalmente..

.. o Vendedor de Relógios cedeu. Oportunamente, aproveitou o jogo facílimo que Portugal tem pela frente e convocou para agradar a todos: Martins, Moutinho, Meireles, Quaresma e Nélson. Confesso que também fiquei agradado. Rejubilei com enxovalhamento dos dois espantalhos que constantemente tinham lugar marcado no meio-campo.. parece que o Atlético não anda lá muito bem.

Até aqui tudo bem. Mas a convocatória também tem alguns pontos negativos:

- Para quê convocar três defesas-direitos e quatro centrais e não convocar nenhum defesa-esquerdo de raiz? Está-se a preparar para dar uma oportunidade ao Nélson onde ele rende muito menos?

- Porque raio é que o Manuel da Costa e o Tonel são convocados, e o Ricardo Rocha fica de fora? Se é para o poupar para Copenhaga, obrigado.

- Cadê o Meira?

- Carlos Martins. O que está ali a fazer? Nuno Assis ou Pedro Mendes não mereceriam mais a oportunidade?

Por fim, lanço uma proposta: Sejam Scolari por uns minutos e escolham o onze que gostariam de ver jogar contra o Cazaquistão na quarta. A convocatória está aqui.

7 comentários:

Sir disse...

Eu começo: na baliza gostaria de ver o Quim, que teme estado em grande forma. Na defesa: Miguel, R.Carvalho e J.Andrade (saudades desta dupla!) e Nélson, à falta de melhor; No meio campo, um triângulo renovado: Meireles, Tiago e Deco; No ataque: Nuno Gomes, Postiga e Cristiano Ronaldo, os três em excelente forma nos seus clubes.

Galaad disse...

Vendedor de relógios??!!! Enfim...

Sir disse...

É quase como uma forma "carinhosa" de o tratar, porque dou todo o crédito ao Scolari e às suas prestações. Embora, admito, não goste muito dele.

humanista disse...

é o meu primeiro comentário neste blog. por isso com a vossa permissão, sugiro Quim, Miguel, ricardo carvalho, jorge andrade e Paulo Ferreira ( este é só para o nelson não ser ja queimado, pois ja se viu que não rende nem metade á esquerda); raul meireles, tiago e joão moutinho; Cristiano, Simão e Postiga ( Este para poupar o nuno gomes)

Sir disse...

Volta sempre humanista.

Pedro Neto disse...

Ricardo

Miguel
Ricardo Carvalho
Jorge Andrade
Nélson

Simão
João Moutinho
Deco
Tiago
Cristiano Ronaldo

Nuno Gomes

"A carne toda no assador!" :)

Anónimo disse...

nuno assis em vez de carlos martins??????em k mundo estás amigo??