segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Premonição

Não foi fantástica a assistência na Luz, mas os 37 mil adeptos que ontem assistiram ao Benfica x Beira-Mar presenciaram mais um grande banho de futebol ofensivo da parte dos encarnados. São 16 os golos que o Benfica leva em 5 jogos para o campeonato (4 ao Aves, 4 em Leiria, 2 ao Porto, e chapa 3 a Estrela e Beira-Mar)! Isto sem contar com os 3 de quarta-feira.

Vou ser sincero. Depois do jogo no Dragão, tive uma premonição. A de que vamos ser campeões. Finalmente parece que Fernando Santos acertou nas escolhas, e começa a dar uso ao fantástico plantel que tem. Katsouranis tem-se revelado um jogador fabuloso, tal como Miccoli, para mim os dois melhores jogadores estrangeiros a jogar em Portugal, neste momento. De resto, o Simão está de volta. O Nélson idem; demolidor. Um meio campo fortíssimo, cheio de soluções, que já me fizeram esquecer a falta que o Rui faz. O melhor conjunto de defesas da Bwin - não é fantástico o Léo estar lesionado e nem se dar pela falta dele? -, agora mais estável. Sem esquecer o excelente trio de guarda-redes. Ao olhar para este plantel fico feliz. E contente. Assim é fácil adivinhar.. vamos ser campeões, caray.

22 de Maio de 2005 não foi assim há tanto tempo. Lembram-se? :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Com o Rui Costa, ainda vai ser pior para os adversários, embora com menos disponibilidade fisica, que o Nuno Assis, mas a classe é incomparável, o Rui vai fazer mexer esta equipa a uma velocidade incrivel, pode correr menos, mas a sua visão de jogo e o acerto dos seus passes vão fazer mossa, isto aliado a sua experiência e á sua voz de comando dentro do campo, temos equipa para o titulo e para muito mais

Galaad disse...

Também concordo. Vamos ser campeões.