terça-feira, 26 de dezembro de 2006

FBF Blog Awards

Image Hosted by ImageShack.us

Pelo segundo ano consecutivo, terá lugar, no dia 1 de Janeiro, a gala da Federação Portuguesa de Blogs de Futebol, hospedada no blog BnR B e no site Sportugal, destinada a premiar os melhores blogs e bloggers de 2006. Como não poderia deixar de ser, aqui ficam os votos do EB em cada uma das cinco categorias, bem como uma simples homenagem aos que mereceriam igualmente a nossa distinção:

Layout do Ano 2006:
Livre Indirecto, vencedor da anterior edição, é o nosso favorito; O Blog do Belenenses, o BnR B, o Cromos Da Bola e o Banho De Bola ostentam outros layouts que também gostámos particularmente.

Revelação do Ano 2006: Blog da Bola, que bateu na recta da meta os não menos fabulosos e Vedeta ou Marreta e Jogo Directo.

Post do Ano 2006: "Amor", fabulosamente escrito pelo D'arcy, bateu todos os recordes. Mas outros posts de grande qualidade ficarão para a história: este, este ou este, do Futebloguês, este do Encarnados, ou mesmo o de 2 de Novembro, do BnR B, que por qualquer motivo não consegui linkar.

Blogger do Ano 2006: O genial Guitarrista, superiorizou-se ao vencedor do ano transacto, o também genial Bulhão Pato, nos últimos minutos de jogo; bloggers como o Antitripa, o Pedro Neto, o FPVC, o Boloposte, o T-Rex, o D'Arcy, o Gwaihir e o Figas_21, foram outros dos protagonistas deste ano.

Blog do Ano 2006: Futebloguês, superando a revelação do ano Blog da Bola, por milésimos de segundo. Catennacio, o falecido Castigo Máximo, BnR B , Livre Indirecto, Sector B32, Mãos ao Ar, Quatro Quatro Dois, entre muitos, muitos mais, foram blogs que marcaram o ano de 2006. Fizémos por escolher blogs que falem do futebol em geral, que não se dirijam especificamente a um clube.


Também o Eterno Benfica foi criado apenas este ano, que marcou a entrada de todos nós na blogosfera. É por isso, um ano especial.

Resta-me apenas desejar que 2007 sorria a todos os nossos leitores e que eles continuem a visitar este nosso espaço com regularidade.

8 comentários:

Pedro Neto disse...

Agradeço a referência à minha pessoa e ao post "Mitologia do Mofo".

Grande abraço para a malta do Eterno Benfica.

Marquês de Barrabás disse...

O post da D'Arcy deve ter doído muito a muita gente em Portugal.

Ui, lixado.

Figas_21 disse...

Obrigado pelo voto de confiança, malta. Um abraço ;)

Shoky disse...

O post d Figo tá excelente...LOL...

Unknown disse...

Obrigado pela referência ao Blog do Belenenses. Abraços azuis.

antitripa disse...

Ohhhhh....quanta gentileza em constar a minha pssoa por aí. Saudações. Grande 2007!

Tiagojcs disse...

Um bom 2007 para o Eterno Benfica e que seja um ano cheio de alegrias para os 6 milhoes de benfiquistas .

http://catedraldapalavra.blogspot.com

Galaad disse...

Caro Luciano:

A sua presença aqui será sempre bem vinda!!! Com uma certeza porém: os seus comentários nunca serão apagados... Um feliz 2007 para si, com votos de sucesso a todos os niveis.