quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

A vingança..

.. serve-se com canela! Até que enfim: o ajuste de contas.

Ps: Podia falar da tremenda eficácia do Benfica, da fabulosa exibição do Quim, da displicência dos avançados da clube da terra onde Jesus nasceu, da gaguez e falta de ligação no discurso de treinador dos azuis, da invencibilidade do Benfica na Luz, dos 30 golos que o Benfica marcou em 14 jogos, ou mesmo da urgência da necessidade de uma plástica para o Jorge Jesus. Mas não. Que dizer? Apeteceu-me. A propósito, enquanto escrevo estas linhas, está a dar um excelente programa na :2.

10 comentários:

Luis Lacerda disse...

dia 21 de janeiro refazem-se as contas !!!!
Pode ser que os proximos sejam com canela ...

Sir disse...

Cá estaremos então, Luis, para analisar o jogo. O único jogo do ano em que o Restelo enche.

PS: Para que se dissipem as dúvidas os comments acima foram apagados por conterem insultos à minha pessoa.

Rebel Yell disse...

Lol,estes pastéis...é-me de todo impossível simpatizar com eles por 3 motivos : São azuis,odeiam o Benfica e são azuis.Tendo posto isto e visto que os Pastelinhos afinal também aqui vêm comentar (vês Sir,como o blog é bom?Até "convida" adversários) para dizer algo sobre.."ranço" : Ranço é ficarmos classificados ao fim duma época inteira nos lugares de despromoção,fruto da incapacidade demonstrada em campo e salvar-mo-nos desse fatídico destino que seria a 2ª graças a um erro estúpido de secretaria de terceiros,prontamente contestado por nós,de forma a salvar o pescoço.Cavalheiros,enquanto esta for a vossa forma de se fazerem aguentar por cá e praticarem "futebol" haverá sempre muita canela para vos dar e é com prazer que vos vejo vergados perante a águia real.Sobre o jogo,digo isto : visto que o belém isolado frente ao Quim não iria lá,acho que é justo dizermos que esteve o Benfica mais perto de fazer o 5-0 que o Belém de alguma vez fazer algo que não fosse 0..a vós a moral,a nós os pontos...FORÇA RAPAZES !

Rebel Yell disse...

Ah sim,lembrei-me de outro motivo para não gostar de pastéis : Sendo lisboeta,apoio o clube da cidade,o único que dá prestígio à cidade e ao país.PS : Em Janeiro e Fevereiro sintonizem-se na Sptv e assistam a esse clube a disputar o torneio do dubai e a taça uefa.e Boa sorte para as quarta-feiras de matraquilhos no bar "velho do restelo".

Apre disse...

Folgo saber que o Belenenses te deu tanto prazer, no Restelo a nossa falta de eficácia e a ausência do Paixão (impossivel ser ele novamente, com os 2 penaltis perdoados a nosso favor o inventado a vosso favor e o livre frontal por marcar a nosso favor, e o pé em riste a nosso favor transformado em livre frontal contra nós, que deu o 2º golo, uff), daram certamente outra imagem, talvez uma repetição dos 4-1 de há dois anos.

Sir disse...

el charro,

eles vieram cá comentar porque eu lhes dei letra num blog do belenenses. Felizmente sou educado e não insultei ninguém, mas, ainda assim, baniram-me.

apre,

não me deu tanto prazer como outras vitórias, mas, admito que ganhar um derby por 4-0 me deixa muito contente. Já eu, folgo em saber que o Benfica te deu tanta azia. Nem vou comentar a arbitragem; existiram lances duvidosos, mas foi uma vitória incontestável.

Um abraço.

PS - Pelos vistos os Diabos levaram ontem uma faixa que dizia: Descem no campo, sobem na secretaria, Belém na 1ª? Parece magia! Bem gira, por sinal.

Cortez disse...

Olha curti ene este post...parabens...

Visita:
http://amt-slb.blogspot.com

Rebel Yell disse...

Deixa lá Sir,eu também não os insulto,só os uso como alvo de chacota,lol..mas com desportivismo (apesar de como digo a norte ou a sul..odeio o azul).A mim dá-me sempre gozo ganhar,seja por 1 ou por 4,na luz ou fora.Já os blog's do belém,não andei por lá a comentar,mas ri-me..especialmente com a parte de alguns dizerem "só vivem do eusébio e dos árbitros",no mínimo rídiculo,visto que a manutenção já aqui foi dita como a alcançaram e a glória que reclamam para si,remonta a 1948 ou 49 e ao Mateteu.Um Natal encarnado para todos,especialmente para ti Sir,que manténs aqui a "nau" em bom porto.

Shoky disse...

Ganhar 4-0 a um belenenses e normal...

Aquele 1-4 de há 2 anos é que foi anormal...assim como anormal é o facto de não termos jogado contra o Gil Vicente...

Tenho ideia de um Belenenses a descer de divisao no ano passado...
Devo ter exagerado no açucar...:S

Marquês de Barrabás disse...

Perdi o respeito que tinha pelo Jorge Jesus.

Aqueles comentários de fim de jogo...