segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Blogs jeitosos #1

Inaugura-se hoje uma nova rubrica aqui no Eterno Benfica. A partir de agora, elegeremos semanalmente um blog jeitoso para figurar na nossa lista. A prioridade irá para blogs jovens, recém-criados, que não tenham ainda muita expressão no mundo blogosfério, ou que, simplesmente, tenham um grande potencial e sejam merecedores de uma regular visita.




Hoje o destaque vai para um blog recém-nascido, pertencente aos ilustres talentosos Em4lyf e Bakero. Estes dois prodígios da montagem vídeo conseguiram a proeza de imortalizar os melhores momentos do Benfica em vídeo. Autêntico serviço público. A não perder. :)

7 comentários:

Rebel Yell disse...

Se existir algum blog "fernando santos,rua!",toca a divulgá-lo...quem esperança,sempre alcança e eu vou-me mantendo esperançado (nunca é tarde demais para emendar erros evidentes).

mago disse...

Parabéns pela ideia para a nova rubrica, e logo com um blog de qualidade para a inaugurar.

antitripa disse...

Excelente escolha, é para ficar na história.

sosia da bola disse...

Ora bom, um blog para os netos.

Lembram-se do ivan campo? já pensaram vê-lo em concerto?

http://sosiasdabola.blogspot.com

antitripa disse...

Ora bem minha gente, podem aconselhar os azuis indecisos com presentes de dia de S. Valentim a passar lá no tasco.

Saudações

Rebel Yell disse...

Hoje vi provavelmente o pior jogo do Benfica no estádio da luz esta época.Futebol lento,previsível,equipa parecia cansada,sem imaginação.É verdade que o Lobont fez duas excelentes defesas (com a da jogada do golo,três),é verdade que uma bola embateu na barra...mas também é verdade que foi futebol pobre e que os romenos ainda chegaram a ter um lance em que o Quim lá evitou o golo.Sir,gostava de ter a tua percepção do nosso Benfica,mas vejo o Benfica como uma benfica desiqulibrada,que vai do 8 ao 80..tanto faz jogos maravilhosos em casa,como fora dá buraco e agora na luz nem um nem outro,um meio termo : Adormecido.Por isso é que acho que o Sporting e Benfica actualmente equivalem-se...Numa semana são capazes de jogar bem e golear,na outra..até são capazes de sairem goleados.Gosto de ver jogadores técnicos,mas secalhar jogarmos com dois extremos era melhor que este sistema,tipicamente "à sporting".Vamos nos deixar de "plagiar" tácticas de outros e fazer uso da que tantos frutos nos deu.Tá na hora Santos,ou arrumas a casa,ou arruma as malas....(ou mudam a atitude de jogo,ou irem a finais da uefa assim...é penoso).

Pedro Neto disse...

Por acaso já andava com a ideia de fazer um coisa do género lá no meu estaminé.

Foste mais expedito, Sir, agora sigo por aqui. :)