...o Cartão Amarelo.
Com Luisão a cumprir castigo na próxima jornada, o Benfica fica com 4 jogadores numa situação que terá de ser muito bem ponderada, para não termos um qualquer dissabor.
Simão e Katsouranis têm 4 amarelos, enquanto Léo e Anderson têm 3. Quatro esteios desta equipa.
Quanto aos 2 primeiros a meu ver, o ideal era mesmo verem o 5º cartão nesta fase de jogos contra adversários mais acessiveis. Em minha opinião deviamos evitar a suspensão dos 2 ao mesmo tempo, pelo que um deles deveria forçar o amarelo já esta semana e o outro na semana seguinte, para chegarmos ao jogo contra a Máfia na máxima força.
Quanto a Anderson e Léo, para já não arriscava. Parece-me que é necessário segurar a sua folha disciplinar nos 3 cartões até ao jogo da Máfia. Depois desse encontro então se verá o que melhor haverá a fazer.
A "Dobradinha" em 1963/1964 (Parte III)
Há 15 horas
5 comentários:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=125&id_news=264582
LOL.....por favor.....LOLLLLLL
começou a festa do dominó!
vamos la ver o k vai dar...
É triste e ridículo que, ano após ano, nos tenhamos de preocupar com esta questão.
Esta questão dos cartões é bastante pertinente e já devia ter sido pensada contra o Paços...
Um dos problemas que esta equipa tem é que, como jogam sempre os mesmos, pode vir uma titularidade "de chofre" com resultados negativos. E até agora temos tido sorte com o Nélson.
Pois,se o Santos fosse apologista da rotatividade e o nosso banco até tivesse qualidade para assegurar os lugares dos "elementos fulcrais" (em alguns casos,até tem,tipo o miguelito).provavelmente neste aspecto não tinhamos que andar a fazer contas e pensar em soluções.Mas que seja o que deus quiser (neste caso os elementos da Apaf),temos de pensar somente em vencer,seja qual for o obstáculo com que nos deparemos.
Enviar um comentário