terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Objectivamente falando...

Este tipo anda estranhamente calado... Pudera!!! Como parece que o homem, ultimamente, passa mais tempo na PJ a dar explicações, nem lhe sobra tempo para falar... Ele é PJ-Casa, Casa-PJ!!! Eles até o vão buscar!!!
Bom, mas vamos lá ao que me traz aqui hoje...
Com putas, fruta, cafézinhos (com e sem leite), quinhentinhos, nexos de causalidade, telefonemas, cheques, empresários, arranjinhos e outros que tais, os resultados eram os seguintes:

. porto 1 x Leiria 0 (final da Supertaça)

. porto 2 x Estrela da Amadora 0 (Campeonato Nacional)

. Nacional da Madeira 3 x Benfica 2 ("Estes já não nos chateiam...")

Sem putas, fruta, cafézinhos (com e sem leite), quinhentinhos, nexos de causalidade, telefonemas, cheques, empresários, arranjinhos e outros que tais, os resultados são estes:

. Leiria 1 x porto 0 (Até a olhar para o chão, qualquer equipa lhes ganha...)

. porto 0 x Estrela da Amadora 1 (Lá está!!!, o sacana do nexo de causalidade...)

. Nacional da Madeira 0 x Benfica 2 (Estes hão-de chatear sempre!!!)

Tudo isto na semana em que o FPC irá jogar contra o Beira-Mar...
Há coisas fantásticas não há?
PS1: Imagem descaradamente gamada d´O Antitripa. Desculpem lá... espero que não se importem...
PS2: Por aquilo que aconteceu há 3 anos na Madeira, em que mais uma vez a corrupção e a mentira foram mais fortes do que o trabalho sério e honesto de quem luta por um Portugal mais justo e fraterno, este post é dedicado ao Sr. José António Camacho!!!

6 comentários:

Rebel Yell disse...

Sinceramente nem me lembro desse jogo da madeira,mas se não tou em erro,foi o ano passado ou no anterior,que por acaso até beneficiámos dum penalty não assinalado contra nós.Sou contra a corrupção,mas contra toda.Porém em Portugal,existem dois factores que condicionam tudo : Clubismo e Facciosismo..estes 2 geralmente vivem associados e 90% das vezes em que se assiste um lance polémico,culpa-se o árbitro,porque segundo os "Teóricos" já há ali mão dum qualquer rival a querer prejudicar a "caminhada triunfante" do "nosso clube".Não me interpretem mal,eu sei bem que o PC fez uso de influências para beneficiar o clube,não o censuro a ele directamente,e sim ao sistema que o permite,porque a verdade,é que ele pode ter roubado,mas em prol do seu clube,fruto dum tal clubismo.Se o Vieira o fizer no Benfica ou o (nem sei o nome desse fulanito) do Sporting o fizerem,será que os respectivos adeptos tamb~em virão exigir justiça,falar,criticar e indignarem-se?E se sim,será que serão em grande massa como acontece quando é o inverso,ou serão poucas vozes,muito poucas,às quais a maioria fará ouvidos moucos?Quando pensarmos num Portugal mais justo,pensemos primeiro em ser nós proprios mais justos.

Rebel Yell disse...

curiosamente reparo que assinei com um nick que julguei perdido ha anos,mas pronto,lol,foi por engano a escrever o usuário.Seja como for,assino o post acima com o nick mais habitualmente usado por mim : El Charro Fever.Obrigado

Sir disse...

Muito bom ;)

Dei só um jeitinho no grafismo, que estava tudo muito espaçado!

Marquês de Barrabás disse...

El Charro Fever, digo-te enquanto benfiquista que gostava (como quem diz...) de ter tantos motivos de auto-crítica como as bestas do fpc. Essa gente (os menos brutinhos) sabem bem como se construiram os sucessos desde os idos anos 80.

A auto-crítica e auto-indignação que têm não lhes chegam para tanta porcaria acumulada. Vão ter de importar.

antitripa disse...

Claro que não nos importamos, o nosso blog é um blog de partilha e se puder contribuir para a propagação do escândalo apito dourado, tanto melhor. Contem connosco para o que quiserem.

Gil disse...

até podias ter alguma credibilidade se:
- as equipas fossem as mesmas;
- os árbitros fossem os mesmos;

no futebol não há 2 jogos iguais!!!!

mas numa coisa tens razão, é de facto muita "coincidência" surgirem AGORA essas noticias, em vesperas de tais jogos (já agora, foi Porto-Estrela e nao estrela-porto como o discutido no AD), aproveitando a quebra de produtividade da equipa portista... é o costume, malhá-los enquanto estão em baixo, pois claro... esqueceste-te é que em 17 jornadas foram 3 as derrotas portistas, sim, 3 apenas, e com o AD em cima é obra!!!!!
queres dizer tá-tá mas não te chega a língua... ainda tens muito q treinar!!!