quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Premonição

Amanhã vamos ganhar ao Boavista.
E se (atenção que este é um enorme se... até por força dos poderes seculares instalados no nosso futebol) o fóculporto não ganhar ao Estrela no domingo, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que seremos Campeões Nacionais.
Bom fim-de-semana a todos. Segunda feira conversamos.

8 comentários:

Sir disse...

Não deves ter lido o post anterior.

antitripa disse...

O se é mesmo o jorge sousa....por isso é uma questão de estarmos atentos ao jogo. Se alguém o poder gravar para depois escalpulizarmos as imagens agradeço, pois não tenham dúvidas que está na altura de começar a transportar os casos para além fronteiras e o youtube vai dar jeito. Os blogues servem para isso mesmo. Se alguém quiser alinhar num programa destes contem comigo.

Galaad disse...

Sir: eu acredito que ainda existe uma espécie de justiça divina que impeça que quem rouba, suborna e vilipendia (aka FPC) não consiga ganhar sempre. Mesmo com a ajuda de factores externos como uns valentes pares de mamas, noitadas em hoteis e viagens para o Brasil com as contas a serem debitadas na frutaria mais próxima. Um pouco á imagem do que aconteceu com o Atlético em que nem com um penalty vergonhoso, já depois da hora, conseguiram empatar...

Anti: acho que sim. Faziamos um acervo de imagens que ponha a nu a pouca vergonha que têem sido estes ultimos anos e, depois, em vez de fazermos uma exposição á Liga, faziamos uma exposição ao Youtube!!!

Sir disse...

Mas não é só isso Galaad: é que o Estrela é uma equipa fraquíssima, e vai jogar fora.

antitripa disse...

É só arranjar alguém que grave os jogos, que isso eu não consigo (movimento-me muito e não tenho poiso certo), de resto com a gravação é só escarafunchar e encontram-se motivos para que a europa e mundo vejam o que se passa por cá. Está nas nossas mãos. Quem alinha?

Sir disse...

Anti, eu estou disposto a isso, mas não tenho como gravar os jogos em formato legível no computador.

antitripa disse...

Vou tratar disso. Penso que.....há um novo blog.....a surgir....e creio de grande sucesso....e a provocar muita azia.....

nfbp77 disse...

Oh catano então não é que o Estrela ganhou mesmo?
*orra pro jogo de ontem...