segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Qui talenti d'el caraças

Avé, Miccoli.

Boavista e Nacional eram jogos fundamentais para o decorrer da época do Benfica. O saldo é positivo: diferença para o líder reduzida para 4 pontos e a minha aposta em como o Esportchingui não volta a por os pés no segundo lugar.

Seguem-se quatro jogos em que não se admitem perdas de pontos até ao Benfica x Porto, na Luz, que vai decidir o vencedor do campeonato. Até lá, o Porto tem um mesmo número de jogos teoricamente mais complicados.

Se fui pronto a criticar Fernando Santos, sê-lo-ei a reconhecer o seu mérito: os meus parabéns, que continue a ser bem sucedido.

6 comentários:

Rebel Yell disse...

Uma vitória justissima,onde o Miccoli brilhou,apesar de que quando falhou um lance diante da grande área,pensei que iria ser mais um daqueles,que a bola ou iria embater em postes,jogadores,GR,ou para fora..Felizmente houve dois pontapés no marasmo,com o 2º golo a ser um hino,brilhante.Aliás,proponha o jornal Record,que aquando a bicicleta do Levezinho com o pinhalnovense,levou um exemplar ao Saviola para o ouvir elogiar o lance,que agarre em novo exemplar e leve ao Etoo para ver como joga o..Pesadinho.

Rebel Yell disse...

Rogério Gonçalves demite-se do Braga,Jorge Costa assume as despesas do comando técnico.Se isto se mantiver,o Porto acabou de ganhar 3 pontos apriori.

antitripa disse...

O Fernando Santos acertou no "Peso Certo"!

A malta deste nobre blog alinha num disfarce único de carnaval?

Sir disse...

Dasse, mais um clube minado!

sosia da bola disse...

Não creio....só se deixar o João Pinto de fora, mas isso era dar nas vistas.

E o pepe? Conhecem-no de algum outro sítio?
http://sosiasdabola.blogspot.com

Marquês de Barrabás disse...

O Miccoli é um grande talento, sem dúvida nenhuma.