sábado, 10 de fevereiro de 2007

Varzim 2 Benfica 1 Ou pensar que as camisolas ainda ganham os jogos...

Escrevo com o sangue a ferver. O que vi hoje, envergonhou-me. Vi uma equipa acomodada, sem chama, sem alma, sem vontade, sem garra, sem querer e com o Marco Ferreira.
Qualquer semelhança entre esta equipa e a que defrontou o boavista, é pura coincidência. Estou demasiado frustrado e chateado.
Sr. Engenheiro: a partir deste momento, não têm absolutamente nenhuma desculpa para não ser Campeão Nacional. É o minimo. O Sr. deve-nos isso, depois da vergonha que nos fez passar hoje.
Só mais duas notas:
a) o Petit é absolutamente essencial a esta equipa. Em todos os sentidos.
b) depois do Marcel, o Nuno Gomes é o pior ponta-de-lança do Mundo. Infelizmente são os dois do Benfica. Esta consideração apenas me vincula a mim, Galaad, não os restantes membros do EB.
Perdemos em todos os sentidos. Perdemos Luisão e Simão para o Nacional. Perdemos porque não fomos bons. Parabéns ao Varzim que foi digno e nobre. Parabéns ao árbitro não foi por ele que saimos derrotados hoje. Saimos derrotados por inépcia nossa.

16 comentários:

Sir disse...

Concordo que faltou raça, ânimo, golos e lances perigosos.

Mas o jogo foi num campo difícil, contra uma equipa muito fechada.

O Benfica de Fernando Santos já há muito não era derrotado para as competições internas, e, para mim, ainda tem muito crédito.

Também eu estou possesso com esta eliminação, mas consigo ser um pouco mais realista. O Petit estava lesionado, não podia jogar. Beto e Coimbra mereciam a oportunidade. Se é verdade que faltam avançados, a culpa não é do Santos.

Mas sim, o Marco Ferreira é uma desgraça. O Mantorras que o diga.

O Campeonato está aí, e ainda temos a Uefa.

Força Benfica!

Sir disse...

Não foi pelo árbitro que perdemos. Mas no auto-golo, pareceu-me que o Nélson foi empurrado.

Miguel Nunes disse...

Muito obrigado sir!

Também sou apreciador do teu blog!

Saudações Benfiquistas

Rebel Yell disse...

Se perdemos o simão e luisão para a deslocaçâo à madeira...vencer?como?e sem vitória lá,título?como?...quanto ao Braga,destacado aqui por um comentário,é verdade,mas ficar isento é o motivo para o qual subsiste.

Sir disse...

Ora bem.. a isenção é um posto.
Vencer na Madeira é perfeitamente possível, temos um excelente plantel.

Galaad disse...

Achas mesmo Sir? que temos um excelente plantel? Pois eu acho que não... O que temos é o melhor 11 base da primeira divisão, mas se algum dos ditos titulares se aleija ou estiver castigado, pura e simplesmente, não temos opções. E os resultados estão á vista... Ontem, bastou não termos o Petit e fomos logo de vela com o 12º classificado da segunda divisão. Chega? Eu continuo optimista quanto á conquista do campeonato, mas nem queropensar no que pode acontecer na Madeira.

Miguel Nunes disse...

Isto é uma pouca vergonha para todos os benfiquistas!

Pedro disse...

Acho q não perdemos o Luisão nem o Simão...os amarelos na Taça não contam para o acumular de 5. os vermelhos sim, dão castigo directo...mas os amarelos não.
Estou errado?

Gil disse...

vêmo-nos na próxima eliminatória n'é???? eheheheh

a mim não me pareceu haver empurrão ao nelson sir, sinceramente não me pareceu... pareceu-me, sim, que houve foi muita precipitação por parte do Nélson, foi uma infelicidade que acontece a qq um :)

Sir disse...

Galaad,

acho. Sempre o achei e manetenho a minha coerência ao achar que o Benfica tem o melhor plantel do nosso campeonato. Claro que não nenhum melhor que Simão, mas não faltam opções válidas. E claro que no mês passado ficamos desfalcados no centro da defesa, mas tenho confiança no puto.
O Petit, esse é fundamental, mas não foi por aí que perdemos. Os jogadores que entraram eram suficientemente bons para vencer, a atitude é que não foi das melhores.

Pedro,

não. Os amarelos da Taça contam para a Liga Bwin, o contrário é que não se sucede.

Gil disse...

sir,

na questão dos amarelos quer-me parecer que estás equivocado, ou então contam para os dois lados!!! por isso é que, normalmente, os jogadores forçam o 5º amarelo antes dos jogos para a Taça, para limpar o "cadastro"!!!!

quer-me parecer que os da liga contam para a taça mas os da taça não contam para a liga... mas nada mais facil do que consultar os regulamentos, n'é?? :)

Amo-te Benfica disse...

Nao ha luta, nao ha vitoria. Passem no meu, se algum quiser colaborar ou dar ideias para o meu blog é so avizar. Saudações benfiquistas

benficaatemorrer disse...

Correu mal... Há que acreditar sempre e até ao fim.

Rebel Yell disse...

Temos o melhor plantel? O melhor 11? Bom isso é reconfortante,não tinha tal ideia..que o F.Santos vos ouça,que ele é mouco.

Sir disse...

Gil, não sei se reparaste, talvez por andares arredado da competição este ano, que a possibilidade de limpar os cartões na Taça foi revogada. O resto mantém-se.

El charro fever, ter o melhor plantel não significa ter a melhor equipa.. para isso contribuem outros factores, como, por exemplo, a equipa técnica.

Gil disse...

e pá... escusas de ser tão agressivo, só fizeste mais um jogo que nós :)

não tinha conhecimento dessa "revogação", se assim é então acho que seria justo que os cartoes na taça contassem para a taça e os da liga para a liga, sem misturas...

ou juntam tudo ou separam tudo, isto é, os cartoes (e respectivos castigos) sao contabilizados nas duas competiçoes ou em cada uma das competições, sem misturas...

se houve realmente essa "revogação" então, sinceramente, não sei como anda isso :)