quinta-feira, 15 de março de 2007

Rapaziada, oiçam bem o que eu vos digo..

.. e gritem todos comigo: Vivó Simão! :)

Não haveria, por certo, melhor maneira de comemorar o ducentésimo post deste humilde blog, do que homenageando o melhor jogador do Benfica.

Simão Sabrosa, é já, desde segunda-feira, o melhor marcador da Bwin Liga, com uma dezena de golos apontados, todos eles em posição regular!

É actualmente, e da lista de portugueses convocados por Scolari, um dos que está em melhor forma. Superado por Ronaldo e a par de Quaresma. Todos eles formados no Sporting, esse exemplo de gestão primorosa.

Esta noite, em jogo grande, o Simão vai fazer baloiçar a rede mais uma vez.

7 comentários:

Galaad disse...

E baloiçou... 2 vezes para não haverem dúvidas!!!

PS: Gostava de saber o que dizem agora aqueles iluminados para os quais o Chelsea não ia ter hipóteses, e o PSG passaria facilmente de eliminatória!!!

Rebel Yell disse...

Critiquem-me,mas a quente,quando se vê a situação apertar...Insultei o Moretto e Nuno Gomes.Isto apesar de que sempre considerei o Nuno o meu preferido no Benfica,mas pronto,quando não rende,há que saber substituir.Na verdade,insultei mais foi o Santos,por não o substituir e tal,enfim..Já sei "devemos apoiar todos e tal..".Acreditem,eu tentei,mas a quente..os adeptos também perdem a cabeça.

SIMÃO SABROSA...UM MESTRE.

Sir disse...

O que é que fez o Moretto?

Eu berrei com o Nélson, com o Derlei (por aquela atitude final..) e ri-me por diversas vezes do Nuno Gomes. Também chamei umas coisas ao Anderson que agora nãos e me apraz reproduzir. Felizmente estava lá o Coimbra para recuperar a bola e me aliviar o stress, na segunda parte. Agora sobre o brasileiro, nada a dizer.

Shoky disse...

BRUXO...

:)


Venha de lá o Espanhol...:)

antitripa disse...

Bingo.

O puto david luiz é que não pára de me surpreender....

Rebel Yell disse...

Sobre o Moretto nada a dizer ? Bom Sir,desculpa mas o golo dos franceses,nasce,da passividade do nélson,anderson,mas também dum franguinho do Moretto,sem contar com duas saidas péssimas que me fizeram tremer,sendo que numa,é um embrulhanço com nélson e um francês e a bola passa a escassos centímetros do poste.O que viste na tv não sei,mas que no estádio se viu a total falta de qualidade para ser guardião do Benfica,isso sim.Bom em remates de fora de área e penalties,péssimo nas saídas e demais lances.Incomplesto?Não servem lamentávelmente.

Marquês de Barrabás disse...

Simão é... Simão.

Saudações Gloriosas