domingo, 18 de março de 2007

Contra tudo o que é imundo, rumo ao trigésimo segundo!

Reboleira, 19 de Março de 2007. 20h30. Entram em campo os comandados de Daúto Faquirá e os heróis encarnados, pupilos de Fernando Santos. O Benfica alinha com Moretto na baliza; Nélson, David Luiz, Anderson e Léo compõem o quarteto defensivo; no miolo, Petit, Karagounis e João Coimbra estarão encarregues do meio-campo, cabendo a Simão, Nuno Gomes e Miccoli as despesas mais ofensivas. No Estrela, a grande novidade é a presença de João Vilas Boas na constituição inicial.

Quer-me a mim parecer que já todos vimos este filme.

Uma vergalhada bastou para que o Sporting dos pequeninos vencesse o líder e auto-proclamado "campeão à 10ª jornada", o fóculporto. A visita ao subúrbio da Reboleira só pode resultar em três pontos, para reduzirmos para apenas um a distância para os azuis-e-broncos - passe o plágio, anti :) .

Com David Luiz e Karagounis nos convocados, não há grande motivo para alarme. O maior é mesmo o senhor de preto e a sua crew de assistentes. É preciso ter cuidado, rapazes: Simão, com quatro amarelos, está em risco de exclusão e os demais, em risco de expulsão, que os impediria de jogar o clássico, na jornada seguinte.

Há que aproveitar enquanto o sistema está a hibernar, consequência do Apito Dourado, foi assim que lá chegámos, a custo, há dois anos atrás. Ontem conjugaram-se dois factores que levaram à derrota dos asquerosos: o sistema está de férias - porventura, no Brasil - e o adversário não arregaçou o calção, como agora é moda. Devia ser assim todos os fins de semana, e não teríamos uma equipa vulgar em a liderar a liga.

Contra tudo o que é imundo, rumo ao trigésimo segundo!

Saudações Benfiquistas! ;)

4 comentários:

Rebel Yell disse...

Bem dito Sir.A minha preocupação é o Simão e companhia.Se não nos puderem lixar com amarelos/vermelhos,lixam já com um resultado benéfico para os de Gaia.

Pedro Neto disse...

O ano passado, na Reboleira, houve um dos maiores roubos a que já assisti.
Não tenho conta de quantas vezes insultei o Paulo Costa... o arguido, claro está!

Desta vez é outro arguido, estou com muito receio do que nos vão fazer!

Shoky disse...

Excelente antevisão...
Esperemos que o Benfica entre a matar...

Acredito que o nosso Bombardeiro vai mesmo molhar a sopa como no ano passado... :)

Lampião do Norte disse...

Bem visto Sir! Acho que todos receamos especialmente neste jogo a arbitragem. O Simão não pode nem piar senão... E o Miccoli tem de ter muito cuidadinho com as situações de 'desaperto'.