sexta-feira, 2 de março de 2007

Desculpa Shoky

Nesta casa o mais importante é o Benfica. Sempre foi. sempre será. E, como tal, até me sinto mal de postar logo a seguir á brilhante antevisão feita pelo Shoky do próximo confronto do Benfica na Vila das Aves (daí o meu pedido de desculpas...).
Mas a revolta que me invade é tremenda. Se antes já andava desconfiado, agora tenho a certeza: ESTE CAMPEONATO ESTÀ COMPLETAMENTE VICIADO!!!! Aqueles porcos de merda continuam a minar, vilipendiar, corromper, a colocar pessoas (leia-se animais) em locais estratégicos de modo a que consigam ganhar os campeonatos de maneiras porcas, baixas, corruptas, vis e mesquinhas. Passo a explicar:
.Leiam isto.
.Agora, leiam isto (minuto 90+2).
.Entretanto, passou-se isto (só o melhor avançado do SCB...).
.Alguém já tinha previsto que se ia passar qualquer coisa... e não é que se passou mesmo!!!
.Mas não acaba aqui: Já o Sr. JJ do Porto C veio dizer isto:" Com a vaga de lesões que temos tido, em algum jogo teremos de ceder..." Até aqui nada de mal, mas adivinhem lá com quem é que eles vão jogar daqui a duas jornadas? Pois é... isso mesmo!!!
Assim é uma maravilha!!!
E nós? Nós continuaremos a lutar com brio, galhardia, com transparência e com honra. Com respeito e dentro das leis do jogo. Sem jogadas sujas e malcheirosas de bastidores que são apanágio de certas instituições. Como ESTA.
Eu sei que as pessoas que detêem o poder não virão aqui ler o que foi escrito. Mas o meu grito de revolta fica assinalado e com uma promessa a reforçá-lo: Não me calarei nunca, e desejo que a desgraça, a desonra e a vergonha caia sobre a vossa casa e vos atulhe ainda mais na merda e no esterco em que vivem.

11 comentários:

Shoky disse...

Não tens nada que pedir desculpa...
A minha antevisão nem tem nada de bestial... ;)

E quanto a este tema, o melhor é nem dizer nada, porque senão estavamos aqui a tarde toda...

Apenas cito LFV: "Em Itália ainda têm muito que aprender com os mafiosos cá do burgo..."

Pedro disse...

Os árbitros estão assustados com medo da Morgado então os corruptos têm q usar outras tácticas e como brio e dignidade nunca foi apanágio por aquelas bandas os moços de recados tratarão de satisfazer os desejos do "chefe"...

É a puta da sem vergonha...

antitripa disse...

E mais aí vem........

antitripa disse...

Galaad, vou fazer copy past do que comentei lá no blog pois acho que é de relembrar.

"Elementar meus caros. É só estar atento e eu desde sempre me perguntei por que raio nunca os melhores jogadores de certas equipas nunca jogavam contra o fóculporto. Agora todos sabemos:
- Castigos antes dos jogos com eles.
- Lesões dos que estão emprestados ou que vão rumar lá para o ano.
- Afastamentos, poupanças quando o treinador adversário foi subtilmento colocado pelo lobbie dos empresários/interesses.
- Quando alinham....há autogolos cruciais.

Lembram-se quando o "bicho" estava emprestado ao Marítimo? O fóculporto ganhou na Madeira 2-1 e o 2º golo foi apontado pelo actual treinador do braga na própria baliza já perto do minuto 90."

Acho que a blogosfera vermelha terá um papel muito importante nas manobras de bastidores, aliás já está a ter. Os jornais já vêm beber à blogosfera.

Sir disse...

Já para não falar das nomeações para esta jornada.

Galaad disse...

Erro!!!

O porto c não vai á casa-mãe daqui a duas jornadas!!! Só em fins de abril, mas que ninguem duvide que a vassalagem vai ser a mesma, pelo que não irei retirar nada do que postei... Vai buscar!!!

Sir disse...

Quem é que disse aquilo, galaad? Li isso em qualquer lado mas já não me recordo onde.

Sir disse...

Foi mesmo o Jorge Jesus: Mas quando ele diz "vêm aí Bragança, Naval e Porto", referia-se ao jogo do Bessa deste fim-de-semana.

Galaad disse...

Estava no Mágico SLB.

Lampião do Norte disse...

Estes fdp estão a fazer render o peixe enquanto podem e a preparar uma mudança táctica. Com a Morgado atenta à frutinha, agora inunda-se os clubes 'satélite' com vassalos sempre prontos a arrear as calcinhas quando jogam com os porcos. Mas nós nunca nos calaremos e vamos continuar a denunciar sempre esta pouca vergonha.

Saudações Gloriosas!

jbernardo disse...

Por estas e por outras é que eu este ano decidi fazer uma contabilidade das roubalheiras. Sabemos todos que as há, agora nunca tinha verificado a quantidade imensa que são, em ano de apito dourado! Olhem se não fosse... Só não sei como contabilizar autogolos e jogadores "lesionados" antes do jogo com o clube dos corruptos. Alguma ideia?