quinta-feira, 1 de março de 2007

Soltas...

Nélson:
" (....) a título pessoal, Nélson revelou que «representar o Benfica é uma coisa extraordinária.» «Sempre foi o clube onde quis jogar», acrescentou o jovem jogador."

Léo:
"(...) Em termos pessoais, Léo garantiu que o Benfica «significa tudo» para si. «É a minha casa, é o local onde passo grande parte do meu tempo. A renovação não é mais importante do que os títulos que quero conquistar nesta altura. Sinto-me realizado neste clube maravilhoso até porque o meu relacionamento é muito bom com todos.»"

Luisão:
"(...) O jogador aproveitou ainda a ocasião para sublinhar que a sua cabeça «está no Benfica.» «Eu sempre disse que queria estar aqui e ser campeão, até porque tenho contrato e muito para dar aqui no Benfica.»"



Saudações Encarnadas... ;)

2 comentários:

sosia da bola disse...

Paz à alma do Bento.

Marquês de Barrabás disse...

Agora que nos deixou um dos Grandes, é importante que surjam outros à altura dos pergaminhos.

Sentimentos Gloriosos