domingo, 15 de abril de 2007

E vocês?

Mais um campeonato ganho com um treinador de merda, uma equipa abrasileirada e com um banco de merda...
Uma defesa que é um buraco, avançados fraquinhos, que só marcam por jogarem na Merda, a quem todos (tirando SLB e SCP) dão o Rabinho sem Mais um campeonato de Portugal... pedir explicações...

Ganho á custa de bastante fruta e muitos favorzinhos...
Com clubes amigos a oferecerem pontos ao clube "Pai", com muito teatro e patetice...
Com lesionados importantes em todas as vésperas de jogos contra o clube do Giorgio...
Sem Sumarissimos...
Sem Vergonha...


Mais um sem história, sem animação e sem piada nenhuma...
Mais um entregue desde o 1ºApito...


E vocês ainda têm vontade de continuar a ver futebol?

6 comentários:

Sir disse...

Infelizmente é mais forte do que eu.

Mas atenção que há clubes que não venderam os pontos ao Giorgio. A Académica saiu derrotada duas vezes, mas teve excelente atitude nos dois jogos. O problema é que isto não devia ser alvo de destaque.

Rebel Yell disse...

E atenção,a arbitragem incrivelmente,nem os beneficiou muito,porque o apito dourado,tal como aqui foi referido,fez tremer muita gente e acabar com certos favorzinhos.Não usemos desculpas para justificar a incompetência desportiva do nosso Benfica,sim incompetência..Fernando Santos não sabe gerir um plantel,nem motivá-lo,a política de contratações do mercado de inverno,voltou a ser no minimo ridicula (derlei) e os pontos estupidamente perdidos em jogos controlados,voltaram a custar um titulo (paços fora,naval fora,boavista casa (sei ke neste jogámos bem,mas nos ultimos minutos,tirar um médio e meter o derlei,deu bola ao boavista)).

Rebel Yell disse...

Por isso sim,ainda tenho muita vontade de ver futebol,ainda mais de ver o Benfica fortalecer-se,pois tivemos a faca e o queijo na mão e este ano,não foi a fruta e o café com leite que nos lixaram,mas sim esta agonia própria que estamos a viver nestes ultimos jogos.

Sir disse...

De facto, se alguns erros fossem corrigidos este campeonato era facilmente ganho. Mesmo com a incompetência a reinar continuamos apenas a 3 pontos.

PS: O Benfica não perde para a Liga há 14 jogos! 14!

Unknown disse...

é triste, mas se calhar podemos dizer a mesma coisa do benfica... no que diz respeito ao treinador e jogadores :(

Marquês de Barrabás disse...

A verdade é que os melhores avançados do Benfica continuam a ser os "picos" do Apito Dourado.

O fpc voltou a ser beneficiado a torto e a direito, inclusive na Taça; mesmo assim, se pensarmos no que foi o regabofe dos anos 90 e virar dos 80, as coisas conseguem passar-se de forma (um pouco mais) decente...

Saudações Benfiquistas