segunda-feira, 16 de abril de 2007

Folha salarial

Nuno Gomes: 2,33 milhões
Miccoli: 2,3 milhões
Simão Sabrosa:
2,29 milhões
Karagounis: 1,8 milhões
Petit:
1,099 milhões
Luisão:
1,037 milhões
Anderson:
600 mil
Moretto: 573 mil
Everson: 534 mil
Katsouranis: 530 mil


Segundo o CM, estes são os rendimentos anuais - em euros - dos mais bem pagos jogadores do Benfica.

Sabem o que é que não se adequa aos números? Os resultados!

4 comentários:

Sir disse...

Em jeito de comentário,

com um plantel acima da média como este, com uma folha salarial deste calibre, só uma coisa se podia pedir: títulos.

Desculpas não, obrigado.

E porque é que não temos títulos? Porque foi contratado um treinador pau-mandado para servir os interesses da direcção e piar fininho. Um benfiquista, diz ele. O certo é que o padreco conseguiu destruir o melhor plantel da última década, fez das segundas opcções um banco banal e fora de fora até que os mais utilizados explodiram.

Há 3 épocas com Camaacho, gastava-se nos treinador e poupava-se no plantel. Resultado: títulos. Com Trap, idem. Com o padreco, dinheiro para o lixo e um plantel destruído.


AINDA ASSIM, É PARA GANHAR HOJE!

Shoky disse...

Bem...

Os salários do Nuno Gomes, Anderson, Moretto e Everson são de partir a rir...
Pelo rendimento deles, e por um já nem jogar por nós (alguma vez jogou)...
Enfim...

Marquês de Barrabás disse...

Eu penso que todos os jogadores da lista, tirando talvez o Everson, o Moretto e o Anderson, têm certamente qualidade para dar muito ao Benfica.

É triste pensar que clubes mais pobres como os lagartos (e belenenses, e braga...) conseguem fazer (quase) tão bem com menos dinheiro. Mas o futebol, feliz ou infelizmente, não segue sempre a lei do cifrão.

Tenho a certeza que os jogadores da lista, bem enquadrados numa estratégia desportiva, podem certamente dar mais do que estão a dar.

É pena essa estratégia não ser a do actual treinador - e digo pena não só pelo ano perdido, mas porque este treinador teve uma coisa que por exemplo Camacho, Trap e Koeman nunca tiveram, apesar de serem, na minha opinião, mais treinadores que este: apoio inequívoco por parte de toda a Direcção. Foi um bem precioso e RARO que Santos não soube aproveitar.

Saudações e sobretudo Coragem a todos os benfiquistas!

Lampião do Norte disse...

Coragem mesmo, marquês! E sir tens toda a razão. Com uma folha salarial deste calibre há a obrigação de fazer mais e melhor. mas a culpa não é só dos atletas. eu nunca fui de criticar por criticar mas hoje o santinhos mostrou que é risível. sinceramente, há muito tempo que não me sentia tão ...dido com um empate do Benfica. Para quem tinha hoje a última oportunidade de se manter na única luta que nos resta, fizemos muito pouco. pqp.

Abraços!