sábado, 12 de maio de 2007

Mamma mia! Ou, em português: Ai o carailhi!

Para alguns não é novidade o rumor de que o italiano Fabrizio Miccoli se poderia mudar para os lados do Contumil, já na próxima época. Devo confessar que acho que a possibilidade de isto vir a acontecer é extraordinariamente esmagadora. Trocas a feijões entre Maniches, Sokotas e Jankauskas não me fazem espécie nenhuma, mas perder um dos três melhores jogadores da equipa para o rival que eu mais odeio chega a ser confrangedor.

É certo e sabido que a Juve quer Pepe e que o Porto, a entrar em declínio financeiro, é cada vez mais um clube vendedor. Pinto da Costa, descontando as habituais flatulências, já anda sem bufar há muito tempo, é bem capaz de estar a preparar uma das dele. Confesso que seria uma estocada fulminante para mim, que sou um apaixonado pelo seu soberbo talento.

Creio que o Benfica não tem cláusula de opção sobre o jogador: um erro clamoroso. Resta-nos a nós, benfiquistas, depositar esperança em que capacidade de discernimento e bom senso do italiano o levem a recusar a proposta. Caso contrário, vão ter muito que me ouvir. Ah pois ides!

Sem comentários: