quarta-feira, 2 de maio de 2007

Rudolfo, o carniceiro?

«Esta tem sido mais uma temporada marcada por muitas lesões no plantel, muitas delas, uma dúzia, de cariz muscular. No departamento clínico das águias entraram 24 jogadores, sendo que seis desses elementos já não fazem parte do plantel encarnado (Alcides, Bruno Costa, José Fonte, Manuel Fernandes, Karyaka e Ricardo Rocha). Entre os casos mais preocupantes estão, naturalmente, os de Rui Costa, Miccoli, Luisão e, mais recentemente, Simão – ainda não se sabe exactamente como se irá ser gerido o problema que afecta Nuno Gomes.»

7 comentários:

Marquês de Barrabás disse...

Sou um completo leigo na matéria mas... que isto cheira a esturro, cheira.

Por outro lado, cá está mais uma razão para o treinador dever preparar todo o plantel para a titularidade, e não apenas a dúzia de sempre. Já se sabe que as lesões vão acontecer... (e no Benfica acontecem mesmo).

E depois há a gestão fabulosa da defesa. Alcides e Rocha dão de frosques, entra apenas David Luiz. Não há problema, dexa-se o rapaz a marinar no banco e depois é atirá-lo às feras num jogo da UEFA. Entretanto o Luisão está lesionado e vamos jogar outra vez com o Katsouranis a central (que também não parece estar nas melhores condições - vamos ver se não há nenhum azar).

Sinceramente, eu não vejo este tipo de brincadeiras a acontecer noutros clubes. Mas é verdade que tudo parece começar na fisioterapia...

antitripa disse...

Vou mais pela incompetencia do filho. Palavra!

Sir disse...

Se calhar a ironia passou despercebida mas eu acho que um dos principais culpados é o Fernando Santos e a sua politica anti-rotatividade de que eu já me queixei por inúmeras vezes.

Entretanto, ao que consta, saiu a notícia de que o Rodolfo Moura vai renovar por dois anos. Os jornalistas começam-se a aproveitar da situação para manchetes ridículas e alarmismos parvos que não ajudam nada a equipa já desfalcada.

JNF disse...

como é que se cria um template destes?

obg

António Pista disse...

Se pudessem adicionar à lista de blogs vermelhos e já agora visitar, agradecia:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Grande blog o vosso!

Marquês de Barrabás disse...

E agora um apontamento fora de contexto:

Estive a ver aquele excelente site não-oficial da UEFA, e parece que para o ano a lagartagem fica no máximo no pote 3 dos grupos.

Ou seja, vamo-nos todos divertir a ver os verdocas a apanhar um enxerto de porrada europeia. Lol! Se lá chegarem, é claro.

Sporting vs. Anderlecht - o combate épico para ver quem faz pior figura.

Sir disse...

tó, o teu Águia de Ouro já figura na nossa lista, que, relembro, ainda está incompleta. Quando me der na gana adiciono as outras secções. Agradeço o elogio e agradecia também que não 'spamasses' as caixas de comentários com url's.

jnf, nós tivémos a ajuda de um "especialista". Acredita que é muito complicado.

Saudações Benfiquistas! :)