segunda-feira, 4 de junho de 2007

Tena Lady Pants

Contam-se pelos dedos das mãos os benfiquistas que desperdiçariam a oportunidade de arremeçar um qualquer objecto pontiagudo, penetrante, ou de abrir o lábio ao asno anencefálico do Jesualdo Ferreira. Que é como quem diz que anda tudo mortinho por trinchar o infeliz aos pedaços. Enfim, de o esquartejar até que se esvaísse em sangue.

Multiplicam-se as entrevistas de uma forma quase tão exponencial quanto o aumento da minha repulsa por ele. Parece-me que este deslavado ainda tem alguns issues mal curados aquando da sua saída do Benfica. Teima, em practicamente todas as suas intervenções, em referir-se a Nós, de uma forma provocatória, mas, pior do que isso, extremamente forçada. Eu sei que a menopausa tem destas coisas, mas controla-te um bocado, ó Ju. Só que ele insiste. Urge a vontade de dizer a alto e bom som: "Eu, Jesualdo, sou dono da minha Padaria!". Olha, com um esgar principesco, franze o sobrolho e grita: "Mesmo com a inflacção nos bicos de pato, somos líderes de mercado na freguesia de Massarelos!".

A rendição aos encantos da nota e da fruta fresca foi rápida. Parece uma gaja fácil, um Carlos Castro num meio com menos bolas. Pois merecias um castigo exemplar, como os que ele recebia quando esteve preso. Aproveita o balanço, que um dia destes hás-de engolir também as tuas palavras. Quando ali estiveres vergado, a ser vergastado à grande, verás o que é que "magoa um bocadinho".

PS: Já te marquei a depilação.

2 comentários:

pteixeira disse...

lolol... gostei do desabafo.

Pouco vejo ou leio sobre diarreias mentais de portistas, por isso essas polémicas vão-me passando ao lado.

A melhor forma de os calar é, na óptica pacífica (outras há), vencer dentro do campo. Aí o sillêncio soará a música para os nossos ouvidos.

BP disse...

Ora nem mais!!! E tem ele meia equipa a fornicá-lo pelas traseiras e a dizer mal dele... é mt bom este asno!