terça-feira, 10 de julho de 2007

Exercicio aritmético

Se o pepas, como se diz por aqui, for para o Real Madrid por cerca de 30 milhões de €uros, quem quiser levar o Luisão é bom que apareça com, pelo menos, 60 milhões de €uros só para nos sentarmos á mesa a conversar...
Irra!!! Está tudo maluco!!!! O que será a seguir? O Bruno Alves por 20 milhões?

18 comentários:

Em4Lyf disse...

Caro Galaad, duvido que o Benfica consiga vender o Luisão por 20M qunato mais 30M... e o pior disto tudo é que o Luisão é muito melhor do que o outro filho da puta.

Pedro disse...

Isto não faz sentido. A unica coisa q faz isto fazer sentido é haver muita gente a mamar.

Depois do barrete Secretário como é q o RM dá 30 milhões pelo Pepe???? Não pode ser só pelos videos ...

Ou então os gajos não percebem rigorosamente nada de futebol. Não digo q o Pepe seja mau, q não é. Mas não é jogador para 30 milhões de euros....como é q os gajos têm 30 milhões enão vão buscar o Jorge Andrade ou o Luisão ou mesmo o Carvalho ao Chelsea????

30 milhões pelo Pepe?? Há grandes empresários...

Galaad disse...

Pedro,

Ipsis verbis. Palavra por palavra.

Abraço

Anónimo disse...

anderson, pepe, falta ao pinto da crosta vender quaresma, lucho e otros.... porque con o apito dorado poden deser para secunda liga

Marquês de Barrabás disse...

Tenham calma, isto só nos torna mais dominantes no Campeonato.

Olhem para a nossa defesa e para a deles, para o nosso meio-campo agora com o MF e para o deles, olhem para o nosso ataque e para o deles.

Não se preocupem com o dinheiro, o que não for para a Suiça vão gastá-lo em flops como sempre.

1234567vv disse...

30 milhões de Caracois, só se for!

Nos meios perto do Real dizem 12 milhões e o presidente do Porto desesperado por vender...

E que o Pepe até veio de Turim, quando a equipa estava na Holanda!!! Queres ver que também o tentaram vender a preço de saldo em Milão ou em Turim???

Eles que acreditem nas histórias deles... daqui a uns anos quando o clube deles estiver na segunda com um buraco financeiro enorme, eles bem vão chorar por terem tido palas!

Rebel Yell disse...

Pepe 30,Nani 25....Agora percebo porque é que o Nuno Gomes não sái...poucos têm 80 milhões.(sim,se aqueles zés valem aquilo tudo por meia duzia de jogos,coloco o ribeiro naquela fasquia,pelo valor de uma carreira no seu todo,ehehe).

Rebel Yell disse...

a minha duvida é...então e o manuel fernandes só vale 9 milhões é? pffffff

Rebel Yell disse...

Um pequeno aparte,mas isto comprova a minha teoria sobre os lagartos :

http://www.youtube.com/watch?v=U2OLpzloQs8&NR=1

Sir disse...

É um grande negócio, vale para aí metade, mas isto não me aflige muito?

Basta ver o trio de centrais que restam ao fcp: João Paulo, Bruno Alves e Pedro Emanuel. E a vir outro, primeiro que se integre, que tenha este rendimento.. vai demorar.

Depois este dinheiro é geralmente mal investido, e os buracos orçamentais são enormes e têm que ser tapados com alguma coisa.

Só espero que o Lucho não saia. Para sair alguém por um dinheirão, que saia quem tenha verdadeira influência no bom funcionamento da equipa. E o Lucho esta época.. completa nulidade.

Anónimo disse...

Apesar de achar o preço um exagero, acho que a opção do real é normal. Pepe é um central moderno, completíssimo, um grande jogador. Vale mais do que Luisão sim, é um atleta no verdadeiro sentido do termo e para além disso sabe sair a jogar, tem um à vontade com a bola que Luisão não tem, quer pelo ar quer pelo chão...
Para mim Pepe é hoje aquilo que David Luiz poderá ser dentro de poucos anos, o protótipo do defesa moderno, um muro cá atrás e ao mesmo tempo uma peça fundamental na construção de jogo também. Luisão é um grande central, mas está longe de ser excepcional, convençam-se disso, falta-lhe o último aspecto...

Pedro disse...

Luisão é um líder e o Pepe não é!! E Luisão é novo como Pepe.

E vamos ver o q vale o Pepe sem a protecção dos média e dos árbitros...

Anónimo disse...

Deve ser a corriupção!!!

GR1904 disse...

«30 milhões por Pepe? Deve ser bom jogador» (Casillas)

Este é o comentário do dia...

1234567vv disse...

30??? CARACOIS!!!

http://vermelhovzky.blogspot.com/2007/07/ser.html

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=423559&idseccio_PK=805

MENTIRA À CMVM É CRIME!!!

1234567vv disse...

Há muito dinheiro em jogo... e muita gente assustada com o andar do Apito Dourado. É preciso pagar aos amigos e aos comparsas!


Até à apresentação do relatório e Contas muita coisa vai acontecer. E o processo que a CMVM lhes possa mover é a menor das preocupações deles.

Mentindo sobre o valor eles criam a eufória e não o descontentamento entre os sócios e adeptos... ganham TEMPO!

E olha que as minhas fontes já me diziam que os 30 milhões era uma grande tanga! Nunca me disseram qual era a negociata... mas parece que ela se começa a revelar mais cedo do que o esperado.

Vamos ver é se alguém neste país tem coragem de escrever alguma coisa sobre isto!

Rebel Yell disse...

Grande teoria da conspiração aqui formulada,lol..então e o Real Madrid no seu site oficial vem a confirmar os 30 milhões a que propósito?Ou também tão a colaborar nesse "esquema"?Cristo...centremo-nos mais no Benfica e menos nos outros,isso é coisa para os "Anti-Benfica".

Anónimo disse...

Caro amigo...

o Real nunca referiu que ele custou 30! A única referência que há no site do real, é uma pergunta de um jornalista na conferência de imprensa.

Quanto mais dás cobertura às tangas de Pinto da Costa e amigos mais poder eles ganham!

A conspiração foi o que levou ao Apito Dourado!