sexta-feira, 20 de julho de 2007

Pensem bem nisto

Gandhi disse:
"Quando desespero, lembro-me que o caminho da verdade sempre venceu, podem haver tiranos e assassinos e por um tempo eles podes parecer invencíveis, mas no final eles falham sempre. Pensem nisso: sempre!"
Isto a propósito do futebol português...

10 comentários:

Rebel Yell disse...

Bom,falhar sempre...é algo que não tem sucedido,a menos que os tiranos e assassinos do futebol sejam o Sportingvic.Mas os reais tiranos um dia irão falhar,neste caso,pagar o devido.

Rebel Yell disse...

Só mais uma acha para a fogueira da conspiração : Tendo em conta a novela do Anderson,e o facto do Vieira ter dito que podem haver jogadas de bastidores nesta história...lembrei-me de me interrogar,ora quem é que anda no mercado à procura de central?Hmmm..,claro,pagar ao Benfica tá fora de questão,mas se o Anderson ficasse subitamente sem contrato...entrar a custo zero..
Onde cabe o Bruno Alves,cabe o Anderson,digo eu. :)

Marquês de Barrabás disse...

Também já andava com suspeitas, e as declarações do LFV parecem confirmá-las...

Se o Anderson está a usar o filho para fazer o jogo dos porcos, que falta de carácter absoluta.

Anónimo disse...

Parabéns pelo video bakero, arrepia ver a Mística benfiquistas quando ela existia na sua plenitude...hoje em dia já não existe, se repararem numa parte do video já perto do fim vimos as inenarrávéis bandeiras NN que destruíram e alteraram as MÍSTICA BENFIQUISTA, hoje em dia não se vé bandeiras do BENFICA COM ANTIGAMENTE mas sim...NN GAIA, NN ENTRONCAMENTO, NN ALGARVE, NN ALVERCA ETC...

Recomendo um video neste blog que é o do Benfica 2 -Sporting final da taça de portugal em 87, altura em que não existiam bandeiras neonazis no nosso clube e VEJAM COMO É IMPRESSIONANTE A MÍSTICA BENFIQUISTA NAQUELA ALTURA, vejam a íncrivel moldura humana com bandeiras e símbolos do GLORIOSO, de salientar que foi a nossa última DOBRADINHA, desde que existem BANDEIRAS NN OU SS DE LADO nunca mais fizemos uma simples DOBRADINHA quando já temos 10 senão estou em erro.

Este ano se a direcção do Benfica não tomar medidas e se os benfiquistas não encheram a Luz com bandeiras do Benfica abafando as malditas e malfadadas bandeiras NN OU SS DE LADO apesar de parecer termos uma boa equipa, VOLTARÁ O AZAR DE SEMPRE!

Nos momentos importantes Bergessio,Cardoso,Zoro,Simão vão estar lesionados e vão haver ``mais jogos estranhos´´ em que NÃO SE SABE BEM PORQUÉ A BOLA NÃO QUIS ENTAR como contra o Boavista e Espanhol este ano.

Digam-me uma coisa, que entidade merece TER SORTE quando está associada a símbolos que causaram a morte de milhões de pessoas?

Cá estaremos pra ver o que se vai passar em mais uma época do NN BENFICA...

Se fosse só o SL BENFICA apostava já de caras que seríamos campeões, mas como não é...

Saudaçoes benfiquistas

P.S nada me move pessoalmente contra os adeptos benfiquistas dos NN BOYS, apenas e só me move o horror que sinto cada vez que vou á Luz ver uma bandeira enorme por exemplo com o símbolo do Benfica e....NN...que está ligado ao HOLOCAUSTO que muitos daqueles rapazes nem devem saber que existiu nem devem ter ouvido falar em Hitler.

O Benfica está amaldiçoado por isto, é a minha opinião que sou benfiquista até á medula.

Anónimo disse...

epá anónimo...eu também não concordo com os simbolos utilizados pelos no name boys, mas daí a associar isso ao azar(?) que a equipa tem vai uma grande distância...

Rebel Yell disse...

Caro anónimo,a unica maldição de que tenho conhecimento,será a mítica maldição lançada pelo Bella Gutman e essa para infelicidade do Benfica,"concretizou-se" nas seguintes finais europeias que teve,após ele lançar tal maldição.Mas isso são fábulas...A unica maldição neste país chama-se Corrupção e tá bem identificada com a sua pequena sigla : fcp.

Pedro disse...

Outra vez este gajo com o discurso anti NN?

Q chorrilho de asneiras....

Sir disse...

O Gandhi tem Sporttv pirateada :)

Anónimo disse...

Realmente Ghandi tinha o dom da palavra. Nem quero imaginar se tivéssemos um presidente com metade dessa virtude.
http://benfica-fc.com/slbenfica

Anónimo disse...

Gandhi a presidente. JÁ!!!