segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Objectivamente falando...

Depois disto, está claro que, para mim, o alvo a abater "en la Liga" é o Valência. Ontem levaram 3 bolas em casa do Submarino Amarelo. Bem feito, deviam era ter levado 6 ou 7!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

As lagartixas vão trocar a figura do leão (no emblema) por um anjinho.

Quanto aos andrades (leia-se cáfila de dromedários) espanta-me que a Federação Portuguesa de Boxe ainda não se tenha queixado que os merdosos lhes estão a roubar o protagonismo. Senão vejamos, ainda há pouco tempo um alto responsável por estas coisas do futebol veio apregoar, antes do inicio da Liga, que se iria penalizar, severamente, medidas disciplinares para as faltas que possam pôr em causa a integridade física dos intervenientes do espectáculo q deve ser o futebol, mais, que não existiria complacência para as faltas com braços e cotovelos.
Dito isto e depois do dérbi de ontem só me resta rir...há há há.
Atão a entrada do cigano não é vermelho...a entrada do bongazinga não é vermelho...as entradas com braços e cotovelos do estrábico emmanuelle, do bonga, do fucileiro...como é q é?
Assim se compreende pelas palavras de coragem cuspidas pelo traidor ferreira e por um referee q ficou em 1º nas classificações do ano passado.

Dito isto + uma vez se confirma a velha máxima...POVO DE MERDA...benvindos à liga boxewin.

Tenho dito

Benfica sempre até morrer

Marquês de Barrabás disse...

Depois do Miguel, o Manuel Fernandes.

São um clube porco, e já arranjaram problemas com o Hamburgo por causa do Van der Vaart.