segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Quando acabares, lava os meus...

O jejum terminou: estou de volta. Após um curto - mas atento! - interregno, regresso das minhas férias blogosféricas com a habitual sede de pilhéria que me acompanha. É complicado estar afastado destas lides. Isto porque bloggar, para mim, é...olhem, é como escovar os dentes! E só os Senhores da Colgate sabem como eu prezo a minha higiene oral. Pelo menos cá em casa não há nenhuma Zulmira 'escovas' Ferreira a importunar as minhas práticas de asseio com as suas necessidades de colmatação de índole sexual.

Ultimamente as coisas andam muito estranhas. O Alecsandro marca golos, o Sporting ganha títulos, o Bruno Alves não agride ninguém...o que é que se segue? O Miguel Veloso arranja uma namorada? O Pinto da Costa ressuscita? Os adeptos do Guimarães acordam, certa manhã, e decidem comportar-se como gente civilizada?

Era o que faltava. Constou-me que o Vieira está a passar férias com o Camacho. E não, não estou a insinuar que ele sua desalmadamente das axilas. O engenheiro que não se cuide, e ainda acaba de joelhos, a treinar o Fátima.

Agora, se me permitem, vou repousar. Não sem antes, como manda a etiqueta, escovar os dentes. Talvez desta use...fio dental.

Saudações Benfiquistas!

1 comentário:

Rebel Yell disse...

Essa das férias com o Camacho,de facto,dá sempre o que pensar e especular.Mas pessoalmente,apesar de ter o Fernando Santos como um zero,espero que o Benfica não tenha de perder jogos e titulos para se pôr a marchar,que seja campeão de tudo e mais alguma coisa e depois,copiando a unica coisa atitude jeitosa do real madrid nos ultimos anos,demitimos o infeliz,não por não ter alcançado os objectivos materiais,mas porque de facto,é um incompetente que só com muito sacrificio consegue fazer a equipa ganhar.

O melhor do ultimo sábado,foi ver os ladrões(escovadores de dentes) queixarem-se de um roubo...hilariante.