quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Bofetada de luva branca!


Rússia 2-1 Inglaterra.
Ingleses quase a precisar de um milagre para chegar ao Euro 2008.
E o Gentleman Sven a rir como um perdido.

Pudera...
...depois da vergonha que lhe fizeram, e das barbaridades que se disseram acerca dele, aí está "Fraude" McClaren quase a fazer história, enquanto o sueco lidera um Man.City fantástico!

Os "Arrogantes" Ingleses fizeram por o merecer.

20 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

e já se fala que é o Mourinho que vai liderar a Selecção Inglesa, não se substitui Eriksson por um treinador qualquer e os resultados estão á vista

Da Inglaterra só vou torcer no Rugby porque está lá um jogador genial, Johnny Wilkinson, que merece o título mais uma vez, é um jogador para a história do desporto mundial, é um regalo para a vista ver este fabuloso desportista mesmo para quem não gosta de Rugby

Anónimo disse...

Erickson é um perdedor nato. Um "looser". Tirando a taça uefa logo no início da carreira no Gotemburgo depois nunca mais ganhou nada em muitos anos em Portugal, Itália e Inglaterra. O Manchester City ainda há-de descer muito na tabela.

Galaad disse...

Tutano azul e bronco: este teu comentário define-te. Efectivamente, és um caso clinico e uma pessoa(?!) muito, mas mesmo muito, doente. Um ser profundamente perturbado.

Anónimo disse...

Erikson perdedor nato??? que me lembre, foi 2 x campeãõ pelo Benfica... um deles ganho nas Antas a 2 ou 3 jornadas do fim... e foi a 2 finais europeias.... isso é um treinador perdedor?

Anónimo disse...

Burro NATO!!!

Por acaso foi campeão na Suécia, em Portugal e em Itália, sendo que aí foi campeão de segunda linha (Lázio!)

Nas competições Europeias ganhou uma taça UEFA, uma Taça das Taças e uma Supertaça...

Além de ter ganho 1 taça de Portugal, 2 taças da Suécia, 3 taças de Itália, 1 Supertaça de Portugal e uma de Itália!

* IFK Göteborg
o Svenska Cupen Winners 1979, 1982
o Allsvenskan Champions 1981, 1982
o UEFA Cup Winners 1982

* S.L. Benfica
o Portuguese Liga Champions 1983, 1984, 1991
o Cup of Portugal Winners 1983
o SuperCup Cândido de Oliveira Champions 1989
o European Cup Runners Up 1990
o UEFA Cup Runners Up 1983

* A.S. Roma
o Coppa Italia Winners 1986

* U.C. Sampdoria
o Coppa Italia Winners 1994

* S.S. Lazio
o Coppa Italia Winners 1998, 2000
o Italian Super Cup Winners 1998
o UEFA Cup Winners' Cup Winners 1999
o UEFA Super Cup Winners 1999
o Serie A Champions 2000

És mesmo BURRO NATO!!!

1234567vv disse...

Ericsson é um dos melhores treinadores mundiais... só mesmo quem vê pelo olho do cú é que acha o contrário. Mas também eles com todas as provas e acusações existentes ainda acham que o Apito Dourado é uma fantuchada :-)

Mas vamos ao que interessa... Agora no Manchester City, o Sven Goran (Ler Yoran) pode fazer um trabalho de fundo. Criar uma equipa como fez na Lázio e levar o Manchester à glória que já não conhece desde os anos 70.

Agora dá-me um gozo terrível ver a Inglaterra a se afundar.

Mas pode ser que Israel lhes faça um favor... mas estamos muito perto de ter um Europeu sem equipas británicas pois com as derrotas de ontem Escócia e Inglaterra ficaram em maus lençois!

João Tomaz disse...

Um caso claro de xenofobia, aliás, muito usual em terras de sua majestade
"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

Anónimo disse...

Reafirmo que Sven Goran Erickson é um perdedor nato. Tirando campeonatos nacionais, taças e supertaças que são troféus menores e irrelevantes, de relevante em termos internacionais que ganhou ele em 30 anos de carreira? Uma taça uefa e uma taça das taças. Que enorme palmarés! Ganhou mais o Mourinho em 3 anos que o Erickson em 30.

Galaad disse...

Reafirmo: és um caso clinico.
Até um burro com palas vê mais que tu.
Não te chega tudo o que foi descrito em cima? Ou isso de ganhar Campeonatos em Itália, Supertaças italianas, Taças de Itália ou UEFA´s não te diz nada???

Não sei se és asno ou mesmo azul e bronco... Chiça... Santa pachorra para te deixar andar por aqui, mas, como lá nos vais divertindo com a tua estupidez inata, nós deixamos!!

Anónimo disse...

Um perdedor nato diz o BURRO NATO!!! LOL

Rebel Yell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

É o Eriksson é um perdedor nato,longe do calibre apresentado por treinadores como Del Neri,Victor Fernandez,José Couceiro,Jesualdo Ferreira...em semelhante? Todos passaram pelo "banquillo" dos galegos da invicta.
Aliás,eu se fosse a ti,ia mais longe,o Trapattoni também é um perdedor nato,só tem 20 títulos conquistados por clubes de 4 países diferentes..isso lá é curriculo ? Vá,agora projectas o futuro e calculas os troféus que o Mourinho terá na idade do Trap (se ainda tiver genica para treinar claro),mas isto só a partir do momento que ele largar aquele denominador que aflige milhares de pessoas no nosso país : Desemprego.

Pedro Neto disse...

Eriksson um perdedor nato? Há poucos treinadores mundiais, em actividade, com mais títulos que ele. Não é uma questão de opinião, a estatística não mente.

Só pode ser piada, e de mau gosto.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

O Eriksson se não estou em erro e acho que não vi aqui escrito, foi campeão nacional italiano pela Lázio também, aliás Eriksson é dos poucos treinadores que já foram campeões em 3 países diferentes, agora déem-lhe uma boa equipa em Inglaterra( o Chelsea por exemplo) e vão ver se ele não é campeão também.

A azia a Eriksson do Tutano deve-se certamente a duas derrotas caseiras do porto frente ao Benfica muito dolorosas e encarar e esqueçer, uma na Final da Taça de Portugal nas Antas com um golão de Carlos Manuel do meio da rua, e outra para o campeonato também nas Antas que nos deu o título de 90 se não estou em erro, os 0-2 com golos de César Brito.

Isto doeu muito e ainda não foi esquecido, a final da taça de portugal nas antas então não nem se fala, aliás o porto não ganha uma taça de portugal ao glorioso há uns bons 50 anos eheheh

é mais um recorde do fcp

malta vão lá ao http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/ ver o Oktoberfest de Munique, belas fotos lá pus agora

Saudações Gloriosas
Coluna

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

peço desculpa pois afinal está aqui referido o campeonato pela Lazio

Anónimo disse...

Mas quero lá eu saber dos campeonatos, taças e supertaças da treta que Erickson ganhou na Suécia, Portugal e até Itália - então dos que ganhou em Portugal com roubos de igreja como foram o jogo em que o César Brito marcou 2 golos precedidos de claras faltas e o jogo em que o Carlos Manuel agride um jogador do Porto continua em campo e depois marca o golo da vitória, desses não quero saber mesmo nada, foram autênticos assaltos à mão armada.
O que dá imortalidade a um treinador são os grandes títulos internacionais e desses não ganhou ele quase nada em 30 anos de treinador. Ganhou os menos importantes que são taça uefa e taça das taças. Quantas taças/ligas dos campeões ganhou? 0 (zero). E querem fazer desta mediocridade um grande palmarés. Reafirmo, o Mourinho em 3 anos fez mais para ser considerado treinador de topo do futebol mundial do que o Erickson em 30. Ganhou 1 CL e 1 taça uefa contra 1 taça uefa e 1 taça das taças de Erickson.
E vejam lá se aprendem a aceitar opiniões contrárias às vossas. O 25 de Abril já foi quase há 33 anos e meio. O facto de alguém dizer que um treinador que vocês consideram o maior não é grande coisa, não vos dá o direito de se porem a insultar essa pessoa. Vocês são assim com os vossos pais, irmãos, amigos, namoradas, sempre que não concordam com eles? Com essa mentalidade umbigocêntrica de puto de 10 anos vão longe vão. Não se tratem não.

Anónimo disse...

Confesso que não imagino uma grande competição mundial sem Inglaterra.
Não gostaria de os ver de fora, embora seja o adversário a quem mais gosto de ver Portugal ganhar.
Quanto ao Sven está entre os melhores do mundo.
http://benficafc.com/slbenfica

1234567vv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O BURRO NATO voltou a atacar...

"...o César Brito marcou 2 golos precedidos de claras falta..."

A tua estupidez é uma coisa brutal.

Nesse jogo o Benfica teve um penalty clarissimo do Aloisio sobre o Pacheco que não foi marcado e vens tu tentar mudar a história???

Faltas a preceder os golos não houve nenhumas seu imbecil! Vai lá rever o jogo.

Já agora o treinador nessa época não era Sven Goran, mas sim Toni!

Devias era explicar o que é feito dos 17 mil sócios que de repente desapareceram das vossas contas! Ou os 13 anos que de repente apareceram na vossa história.

JNF disse...

Ai tutano... se a estupidez matasse...