sábado, 24 de novembro de 2007

Cuidado!

Estou bastante apreensivo em relação a este fim-de-semana desportivo. Já não falta muito para o aguardado clássico da próxima semana, e as nomeações provam isso mesmo. Xistralhada para o fóculporto e Olarápio para o Benfica. É preciso dizer mais, ou falamos só no final dos jogos?

9 comentários:

Rebel Yell disse...

O Joker Adu voltou a surtir efeito..a equipa fez logo 2 golos,com um claro,para não variar,da sua autoria.
Chamem sorte,ranço,vaca,colo,o que vossas alarvidades azulóesverdeadas quiserem,a verdade é que foram mais 3 pontos a virem,5ª vitória consecutiva,em "vésperas" dum embate com os provincianos e parece-me que foi prái o 5º jogo do sporting sem xuxar algo..lamento se enganei-me,mas começa a tornar-se dificil para mim,relembrar algo que se assemelha a uma vitória dos putos queques lagartixos.

Anónimo disse...

o "benfas" voltou... com a sua pronta e eficaz capacidade de actualização... passem por la e comentem...

saudaçoes gloriosas..

http://benfas-slb.blogspot.com

Anónimo disse...

Não me revejo nessa constante alusão aos árbitros e às escolhas de quem os nomeia para os jogos. Aliás, o futebol é muito mais do que isso. Para contrariar o teu texto, Sir, esteve a arbitragem do árbitro de hoje. Pareceu-me uma boa arbitragem. Continuo a achar que os três grandes são mais favorecidos do que os outros todos, e na competição interna para saber quem é mais favorecido entre os três, não encontro quem passe a meta em primeiro, sinceramente. Nos anos 90, sim, o FC Porto foi levado ao colo, anos e anos, é indiscutível, hoje em dia não. E estar, semana a semana, com essa conversa dispersa-nos do mais importante: o futebol. E o Benfica. Esperemos que amanhã o Vitória saiba representar bem as margens do Sado com um empate ou mesmo uma vitória...

Sir disse...

Hoje em dia não passa tanto por aí. Os meios são outros e as estratégias mais dissimuladas. Nos próximos dias farei um post que, muito provavelmente, te fará mudar de ideias.

Sir disse...

Inteligente foi o Camacho, em tirar o Katsouranis, não fosse o Olarápio expulsá-lo para o jogo da Luz.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

bem visto sir, katso estava na calha pra ser expulso, era na próxima

depois do golo do grande Rui Costa há uma falta escandalosa sobre Cardoso também á entrada da área, mas com antes tinda dado golo o vigário não marcou falta não fosse o diabo tecé-las e o Benfica marcar novo golo.....e é assim que se vé estes tipos que andam no futebol portugués

e daqui a bocado vamos ver o inacreditável Xistra( que explulsou Micolli antes de irmos ao dragão o ano passado, que em belém um jogador local ia isolado reamatar em frente ao Baía e leva um pontapé por trás dentro de área e este tipo nada marcou, que na madeira validou um golo de mcarthy 2 metros fora de jogo etc etc...) a tentar fazer tudo para que o fcp entre na Luz com quatro pontos de vantagem...

mas se entrar com quatro vai sair com um se deus quiser...

Anónimo disse...

Bem, Sir, por essa ordem de ideias - e sendo totalmente justo e imparcial - poderia dizer que o Binya mereceu levar amarelo, no jogo de ontem, o que - como sabemos todos - o impossibilitaria de jogar na Luz com o Porto. Se queremos ser imparciais, teremos de sê-lo totalmente. Prefiro analisar o futebol do Benfica, qualidades e defeitos que apresentamos do que passar a vida a descobrir corruptos.

Sir disse...

Com o Petit de regresso, o Binya não é indispensável. Já o Quaresma é (mas presumo que não tenhas visto o jogo de hoje!).

Anónimo disse...

Sim, o Camacho foi muito inteligente em tirar o "Kaceteiranis". O que seria do Benfica sem o "Kaceteiranis" para partir as pernas aos jogadores do Porto? Ficavam só o Petit, o Binya, o Leo e o David Luiz, eram poucos parte-pernas. Assim, com o "Kaceteiranis", o gang dos parte-pernas fica muito mais composto.