quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sabem qual é a diferença entre a Maddie e o Cardozo?




A Maddie desmarca-se.

14 comentários:

Rebel Yell disse...

E o Bergessio acerta tanto na baliza como os laboratórios de Birmingham nas análises de sangue : zero.

Anónimo disse...

piada de mau gosto sinceramente, para as duas pessoas em causa e para o Benfica

enfim

Raquel disse...

Bem foste um bocado duro com o rapaz! Vais ver que ele ainda vai dar mtas alegrias aqui ao povo benfiquista! ;)

carlao17 disse...

sou habitual frequentador deste blog..mas nao possod eixar de exprimir o mau gosto por este post...No BENFICA perdem-se muitos e bons jogadores precisamente porque nao se lhes da tempo nenhum..enfim

Sir disse...

Vocês devem estar a brincar comigo. Então tu, Carlão, dizes-te frequentador assíduo aqui da chafarica e não sabes qual é a minha opinião sobre o Cardozo?

Pois bem, eu repito: acho o Cardozo um excelente jogador, que vale bem o que custou e que ainda nos vai render muitos, muitos golos. Nada que me coíba de fazer umas piadas sobre o rapaz. Saber rir de nós próprios é uma grande virtude. A quem não a tem, ou não gosta de humor negro, peço imensas desculpas, mas já dei umas valentes gargalhadas à custa desta.

Saudaziones.

Rebel Yell disse...

o cardozo valer o que custou é que...

Anónimo disse...

Que post de tão mau gosto. Sinceramente, não se brinca com a sorte de uma pobre criança que até pode já estar morta. Ele há coisas que só podem mesmo vir da mente desgraçada de um benfiquista. Senhor, perdoa-lhes, que não sabem o que fazem.

Anónimo disse...

Ainda há 1 ou outro benfiquista que vê as coisas como elas são e com sensatez e boa fé. E a esses (poucos) benfiquistas, é vê-los logo a serem insultados pela generalidade dos outros benfiquistas, com tanta ou mais fúria que a que usam com os portistas. O Americano foi decente, os outros benfiquistas cairam-lhe logo em cima, só faltou cuspir-lhe. Pois é, se houvesse muitos como o Americano, nós portistas, até nos sentiríamos obrigados, a, por exemplo, torcer pelo Benfica quando joga contra o Celtic. Assim, sendo os fundamentalistas sectários e racistas que são, só podemos torcer a 200% pelo Celtic, ou por qualquer Celtic.

Anónimo disse...

A idiotice continua a prevalecer nas hostes azuladas e broncas..ponto um,racismo é preconceito para com uma raça,entendes esta definição tutano idiota?Se falares de preconceito só,tudo bem,mas racismo,só é possível existir quando estamos a falar de raças.
Ponto 2,o discurso do "americano" é igual ao teu,o que me leva a concluir que são uma e só pessoa,o que explicaria imenso a comunhão de ideias limitadas e discurso "falso moralista".
Ponto 3,nunca verás benfiquista algum a baixar as calças para a saloiada lá de cima,porque se tudo o que é clube nortenho o faz e alguns sulistas também (como o Sporting),isso é com eles,mas nós,não baixamos as calças para ninguém,nunca baixámos,não seria agora que o faríamos para um clube que alega ter 114 anos de existência,mas curiosamente só anda aqui a lutar por titulos e a jogar realmente à bola,à 25 anos.
Ponto 4,a nacionalidade é a fronteira,o que nos separa dos outros países,porque de facto,somos todos iguais até,mas essa barreira,funda-se no "nascer" na terra,para vocês,dispostos a albergar tudo e todos em detrimento dos portugueses nascidos e residentes,basta cá andarem a jogar há bola por 3,4 anos e pronto....metam-nos a defender a pátria,o país é deles.
Ponto 5 é ridiculo e continua a dar-me pena ver que os portistas mantêm a sua besca incessante pela aprovação e reconhecimento dos benfiquistas de que são importantes,ou grandes,ou lá o que querem ser reconhecidos,daí andarem aqui a comentar noticias do benfica,na tentativa patética de mostrarem "os portistas sabem do assunto",mais valia calarem a bocarra e contentarem-se com a vassalagem dos fracos,de nós só levam manguito.
Tu,o Pepe,o teu heterónimo Americano e todos esses da vossa estirpe,podem ir para o real c******...

Anónimo disse...

de facto,li agora o comentário desse tal americano e os do tutano azul e branco e desconfio também que sejam a mesma pessoa,só faltou o tutano azul e branco dizer "o americano é sexy,inteligente,culto e extremamente atraente" lol.
Quanto ao post,piada de mau gosto?Não sei porquê,agora não se pode fazer humor sobre o que se bem entender?Protestam por este post,mas secalhar andaram a soltar laraxas sobre a ponte entre rios,world trade center,etc..

Anónimo disse...

Não tenho nada a ver com Americano nenhum. Suponho que esse Americano é um benfiquista que costuma participar no blogue "Diário de um adepto benfiquista" e que é grande fã do Adu.
Tutano encarnado, és pura e simplesmente um ignorante. E como qualquer bom ignorante, gostas de falar daquilo que não sabes. Aliás, típicamente à lampião. Racismo, actualmente, aplica-se a qualquer forma de sectarismo. Até porque a biologia e a antropologia provaram, recentemente, que na espécie humana não existem quaisquer raças. Não existem nenhuma raça negra, nem amarela, nem branca, nem vermelha, nem cor de rosa. A cor da pele é como a cor dos olhos ou dos cabelos, é apenas uma característica diferenciada e definitivamente não serve para estabelecer quaisquer raças. Da próxima vez que rosnares, informa-te primeiro.

Anónimo disse...

tutano azul e bronco,usas muito a palavras sectarismo,o que desde já descarto,até porque "Classifica-se de sectário aquele que é praticante de uma seita ou apresenta comportamento típico do sectarismo ideológico (visão estreita,intolerante e intrasigente)"..o que não é o meu caso.
Quanto ao uso da palavra racismo,além de ser pejorativa,é limitado da tua parte aplicá-la por tudo e por nada,será que o termo "preconceito" te atemora?
E acredita,preconceito,é futebolísticamente a definição de "FCP",ou não fossem vocês reis na descriminação.
Quanto ao caso Pepe,é notário que não fazes a puta ideia do que é "nacionalidade","nação","territorialidade",
e "raízes"..não é aqui uma questão de descriminar o Pepe,mas sim de lhe não conferir um estatuto que não preenche e que só o deseja por proveito próprio,tanto o digo sobre o Pepe,como diria sobre o derlei,liedson,luisão,edcarlos,ou
outro qualquer brasileiro,espanhol,alemão,chinês,americano,chileno,
etíope,dinamarquês,argentino,francês,etc.

Anónimo disse...

E já agora,mas que andas tu a fazer em tantos blogues de índole benfiquista?O clube fascina-te?A tua vida social é escassa e resignas-te a vasculhar notícias e opiniões dos teus "rivais" ?Ou é apenas mais uma característica do teu caso clínico (idiotia) ?

Anónimo disse...

Sim, a cegueira dos adeptos da "instituição" e o mundo de faz de conta em que vivem, fascina-me.