quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Para reflexão.

6 comentários:

Anónimo disse...

O João Pinto foi um grande jogador de futebol e é um cavalheiro. O Nuno Gomes é uma nulidade de jogador de futebol e é um rufião, só rufiões fazem rábulas como esta e aquela de fingir com gestos estar a injectar-se com uma seringa, dirigida aos colegas de profissão do Braga. Um sujeito inútil e repelente, que ainda por cima ganha principescamente. Há sem abrigo que merecem muito mais que este sujeito repulsivo.

Anónimo disse...

Osso Buco:

Olhe que não, olhe que não...

Anónimo disse...

Não sei se isto é verdade,mas sendo,como adepto do fcp,reprovo e apoio o meu camarada tutano.
O João Pinto até tem razão em indignar-se,esse tipo de comportamentos vindos dos nossos homens,é normalissimo,banal,aceitável,comum...agora vindo de um jogador do Benfica,de facto,é estranho e inaceitável..mas agora o Nuno Gomes tá a tentar seguir o mesmo padrão que os animais da inbicta?Direitos de autor ! Direitos de autor ! Se quer jogar sujo e ser anti-desportivo..que se transfira para o norte!

Achei lamentável ninguém ter falado na falta de fair play do Benfica no jogo connosco,um jogador nosso caído,a fazer ronha e vocês não lançavam a bola fora,como é hábito de todos,menos nosso de há uns tempos para cá..tal era a vossa ânsia de nos tentarem marcar um golo,que nem respeitam as tentativas de queimar tempo dum jogador do grande fcp.

VILÕES !

Anónimo disse...

Os elementos da vara aí estão, de novo. As bolotas devem ter escasseado. Hoink`s e afins, segundo sei, sois omnívoros, vão comer merda (com licença) para outro lado.
O cabecilha esteve bem, bom aproveitamento do momento, hora certa, lugar certo, para lavagem (com glutões) da imundície passada. Terá sido em vão, pois apesar de estar de cara lavada, o cheiro ficou.

Anónimo disse...

nem mais,afinal,se foi presidente da casa do nobre fcp no luxemburgo,andou a festejar derrotas do benfica na europa com champanhe e durante a sua passagem pela luz,foi sobejamente recordado disso através das farpas lançadas pelo tal "Sr.Nuno" na comunicação social,se era tripeiro nessa altura,também o será agora,e o cheiro a merda confirma...é o nosso cheiro característico.

Anónimo disse...

dragão de ouro, que se saiba, fala-se de j.pinto (ex-capitão dos andrades).
Quanto ao veiga, se é adepto de andrades, que seja, não me aquece nem arrefece. Quanto á sua passagem pelo Glorioso, pelo que sei, foi profissional e executou um bom trabalho.
Quanto ao "nuno", o que ele queria era ser presidente do Glorioso, mas como não conseguiu, envolto em ódio, fez-se presidente dos andrades e sem olhar a meios ...