terça-feira, 1 de abril de 2008

Correção induzida pelos 7-1!

O ideal seria termos o canal a funcionar a partir de Setembro ou Outubro, no início da nova época futebolística. Mas ainda é muito cedo. O canal não existe e é necessário criar uma estrutura relativamente grande, o que vai demorar algum tempo», explicou hoje Ricardo Palacin em entrevista à TSF.

Palacim revelou ainda também ser «muito cedo para se falar dos conteúdos do canal». «Falta muito tempo para abrir. O que posso dizer nesta fase é que este canal será um meio para agregar mais sócios, juntar os que já existem e simpatizantes e tornar a «nação benfiquista» ainda maior e mais unida», explicou.

Como adepto do Benfica, Palacin explica que trabalhar para o clube «é fenomenal»: «Para qualquer benfiquista, servir uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica, especialmente no que diz respeito à televisão, é fenomenal. Estar no Estádio da Luz, no primeiro dia de trabalho, é quase indescritível. Poderia filmar ou fotografar o campo e perguntar: haverá melhor forma de começar o dia?»

Da minha parte, venho apresentar as minhas desculpas em função das "palavras do Ricardo" hoje publicadas na comunicação. De facto uma T'shirt por si só não nos torna maiores, nem mais puros e muito menos mais perfeitos! ... julguei-o lagarto, ele diz-se Benfiquista! ... Palacin, vou acreditar que sim!

Boa Sorte para ele e para a sua equipa! ... nossa equipa, está claro!

3 comentários:

Cristina disse...

Embora benfiquista, temos de admitir que a t-shirt que usou no programa 'Biqueiradas' era de muito mau tom.. Enfim, às vezes, em função da profissão, temos de engolir uns quantos sapos.

Dou-lhe desde já o benefício da dúvida, não pelas palavras de circunstância que disse e que são hoje publicadas, mas por que, de facto, achava graça ao programa que conduzia e à forma como o fazia. Vamos lá ver se o canal arranca em força!

Mr. Shankly disse...

Bem, eu nunca usaria aquela t-shirt. POrque não uma evocativa dos 3-6? Ou dos 5-0? Ou 5-1, ou, ou, ou...
Mantenho a minha desconfiança. A primeira vez que passar um programa no canal e não se disser que "O Benfica é o maior" peço a cabeça dele :)

César disse...

Benefício da dúvida dava-lhe se ele se assumisse lagarto. Dava-lhe o benefício de poder ser um bom profissional, e fazer um bom trabalho, apesar de Sportinguista. Agora assim, é uma pessoa que diz, faz ou veste o que lhe confere populismo na altura.