quinta-feira, 17 de abril de 2008

Por se amar o Benfica!


Estamos numa fase crítica da vida do Benfica, depois do investimento feito na equipa de futebol, a promessa de um plantel de excelência criou em nós a expectativa de que voltaríamos a ser o grande Benfica Europeu.

Nem Nacional temos sido, por essa razão, vários sócios do Benfica, decidiram agir!

Não se está a contabilizar espingardas, nem a criar guerras internas, é precisamente o oposto disso que nos leva a exigir o respeito e «Caras novas e competentes» na condução do nosso Benfica.


Por isso tomei a liberdade de colocar esta notícia aqui, como em outros lugares outros colocarão!

Eu vou lá estar, Sábado, dia 19 de Abril às 15.00horas, junto às bilheteiras das Piscinas!!

4 comentários:

LF disse...

"As movimentações no sentido de promover uma manifestação, já neste sábado, para pedir eleições antecipadas no Benfica, obrigam-me a tomar uma posição, que é também um apelo à calma dos benfiquistas.
Qualquer decisão em cima de uma derrota é precipitada e carece de reflexão fria e lúcida.
Não faz sentido criticar um presidente e uma direcção por tomarem decisões avulso, baseadas em estados de alma, e depois pretender fazer o mesmo relativamente a eles. Mudança sim, mas no timing certo, e depois de preparada uma alternativa que salvaguarde o futuro do Benfica.
Analisemos tranquilamente a situação, o que está em cima da mesa, as alternativas, os perigos – que também os há -, e depois de tudo devidamente ponderado, será então o momento de estimular a mudança. Nunca a poucas horas de um jogo com o F.C.Porto, e quando ainda há hipóteses de conseguir um acesso à Liga dos Campeões.
Não deixemos que seja a frustração a tomar as decisões."

Em: www.vedetadabola.blogspot.com

paulo Chagas disse...

Eu concordo inteiramente com o que disse o lf,não é altura nem para eleições nem para manifs,foram essas mesmas decisões tomadas a quente,depois de um empate na 1ªjornada que levaram o benfica ao estado em que esta,alias se o presidente não quisesse fazer a vontade aos socios e trocar o FS pelo camacho não estavamso hoje tão mal...para quem assobiava o FS e queria o Camacho é bem feito so têm o que merecem...e fugir agora das responsabilidades e deixar um vazio de poder no clube era mesmo o melhor que nos poderia acontecer.

Unknown disse...

Eu Não vou lá estar

Unknown disse...

Eu VOU lá estar!

É imperioso conseguirmos uma assembleia geral para marcação de eleições antecipadas:

1-Porque o calendário das eleições tem de ser alterado para os finais de época, nunca em Outubro, por uma questão de garantir "tranquilidade" a meio da época.
2-Porque LFV já se julga dono do Benfica e quer fazer crer aos sócios que é insubstituível.
3-Porque LFV não é capaz de tomar decisões acertadas relativamente ao departamento de futebol - a nomeação de Chalana é mais um exemplo disso, quando internamente dispunha de um treinador como João Alves.
4-Porque não podemos permitir que o futuro do Benfica continue a ser adiado até Outubro/2009 - representava arriscarmos mais duas épocas mal planeadas sem resultados desportivos.

Mais daqui a pouco vou apanhar o comboio do Algarve pra Lisboa.

Até amanhã!

Saudações Benfiquistas.