segunda-feira, 7 de julho de 2008

Mais do mesmo... #2

.Com tanta merda que se anda a passar no CJ, não fará sentido perguntar, "Onde é que anda o badocha? Será que é preciso meter o Nuno Assis ao barulho para o homem, entre o 6º e 7º bife do almoço (está de dieta...), dizer qualquer coisa ?"

. Boavista ou Paços? Em nome de uma hipotética credibilização do nosso futebol, espero bem que seja o Paços.

.2 anos para o pintelho nas costas? Acho injusto. Devia levar muitos mais e, de preferência, na choldra.

.Começamos o Campeonato (sim, o campeonato... para mim não existem cá essas paneleirices de ligas betadines e Sagres) em Vila do Conde. Na 2º jornada recebemos na Catedral os corruptos (que serão sumariamente aviados...) e na 4º jornada recebemos as osgas. Na 1º volta vamos ainda aos Barreiros e a Guimarães. Fechamos o Campeonato com o Belém em casa: será bonito ver os antigos colegas do Ruben fazerem-lhe um "pasillo".

."Quero lá saber se as escutas são válidas ou não, o que importa é o que está lá dito". Jorge Baptista "dixit". Bom, apetece dizer: ATÉ QUE ENFIM!!! Ganda Jorge...

. Pablo Aimar continua por horas... Pongolle já ardeu. Miccoli também já foi.

. Cativo no Sector 14. Para falar comigo, é só dirigirem-se lá em dia de jogo.

6 comentários:

Sublime Benfica disse...

....novo equipamento do GLORIOSO,2008/2009!!!...(não oficial,mas quase)

...no Sublime.

S.L.B. disse...

Caro Galaad: sector 14 de que piso?

neoprodigy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neoprodigy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neoprodigy disse...

Equipamento Benfica 08/09 http://alien-zone.blogspot.com/2008/07/equipamento-benfica-0809.html

Cristina disse...

Este nosso futebol é uma palhaçada. Agora nem fala o Laurentino (ai se fosse o Benfica) nem fala o Gilberto Madaíl e porquê? Porque até alguns jornalistas já soltaram a pena e vêem a bandalheira em que está metido o nosso futebol...

Uma jornada complicada para começar... Em Vila do Conde, temos sempre algumas complicações e nunca percebi porquê. Ah, sim, porque eles comem a relva dado que estão mais perto do Porto (e de quem têm protecção) do que de Lisboa (e da civilização). Gostava de receber os outros supostos grandes na 2ª volta, mas é bom termos saídas complicadas, como a Guimarães e aos Barreiros, logo na 1ª volta.

Não tenho pena de ter perdido o Pongolle que, no entanto, a ter ido para o Atl de Madrid ainda é possibilidade (temos direito sobre 2 jogadores), mas gostava mesmo que se fechasse Aimar. Gosto do futebol dele e tem-se mostrado interessado e contido em cada palavra, passo que dá.

Não tenho cativo, mas conto ir ao estádio muitas vezes. Depois das derrotas, depois das vitórias, quando todos já odiarem o Quique... O Benfica é um amor incontornável e é bom vê-lo na companhia do meu mais que tudo!

CARREGA, BENFICA!